Checkpoint Systems e RGIS estabelecem aliança

12496
0
Share:

A Checkpoint Systems e a RGIS chegaram a um acordo de colaboração para levar a solução de sugestão de inventário baseada em RFID nos comércios retalhistas.

Esta ferramenta incorpora do princípio ao fim as mais avançadas Soluções de Visibilidade de Mercadoria da Checkpoint, juntamente com a equipa global de soluções de inventário da RGIS.

A Solução de Visibilidade de Mercadoria da Checkpoint inclui:

  • Software  OATSystems
  • Hardware RFID
  • Etiquetas RFID
  • Engenheiros especializados em RFID para levar a cabo e apoiar na implementação
  • Programas de protecção electrónica de artigos baseados em RFID que se beneficiam dos sistemas OneTag e Wirama Radar
  • Soluções RFID para pontos de venda
  • Ferramentas de conformidade de standards de RFID

A equipa RGIS procede à colocação de etiquetas para as provas piloto rol-out, assim como contagem de mercadoria e auditorias para retalhistas que optam por levar a cabo estas actividades com o apoio de terceiros. Estudos do sector demonstram claramente que fazer o inventário de forma adequada é chave para o êxito do RFID por parte dos comércios retalhistas para manter a precisão de inventário e reduzir as roturas de stock..

“Os benefícios da RFID para a gestão de inventário estão bem documentados, com uma crescente precisão de entre os 65% e os 98%, e inclusive mais”, comenta o Dr. Bill Hardrave, Reitor e Professor da Wells Fargo da Auburn University Harbert College of Business, e fundador do Centro de Investigação de RFID da Universidade do Arkansas. “ Mas como sucede com muitas inovações, na medida em que convertem em rotina, pode diminuir o cumprimento do procedimento operativo standard, o que é muito importante para os retalhistas que implementam RFID tomarem medidas para assegurar o cumprimento contínuo que proporciona uma alta precisão e recuperação de investimento”.

“Dado que os retalhistas estão a ampliar rapidamente a implementação de la RFID, precisam oportunidades para encurtar o tempo de amortização do investimento e reduzir os riscos inerentes à instalação da solução na empresa”, assinala Per Levin, Presidente e Director de Vendas de Gestão de Perda Desconhecida e Soluções para a Visibilidade de Mercadoria da Checkpoint Systems. “Os serviços de primeira categoria da RGIS e da Checkpoint ajudaram os nossos clientes a garantir uma implementação com êxito da tecnologia RFID”.

“O inventário e a recolha de dados são essenciais para as operações efectivas dos retalhistas”, aponta Bill Carpou, Vice-Presidente Executivo de Vendas e Marketing da RGIS. “A Checkpoint e a RGIS proporcionam a solução do princípio ao fim que os retalhistas procuram cada vez mais para prestar um melhor serviço aos clientes e garantir uma experiência de compra positiva enquanto melhoram a rentabilidade”.

A Checkpoint e a RGIS também desenharam várias propostas propuestas com o objectivo de facilitar a flexibilidade financeira dos retalhistas que apostam na RFID desde o piloto até à implementação total.


Share:

Deixe o seu comentário