24056 0

Check Point SandBlast ganha prémio SC Media para a melhor proteção contra ameaças avançadas

A Check Point informa que a sua tecnologia de combate a ataques de dia zero SandBlast recebeu o prémio SC Media para a melhor proteção contra ameaças persistentes.

A revista SC Magazine, organizadora deste prémio, reconheceu a capacidade do SandBlast para detetar ameaças e proteger as empresas em tempo real contra os intrusos que tentam extrair ativos de alto valor de empresas dedicadas à indústria do fabrico, finanças, defesa nacional e outros mercados. Com vinte anos de tradição, os prémios SC são o principal reconhecimento para os profissionais e produtos de segurança de TI, que evitam diariamente inúmeras ameaças à segurança das organizações empresariais e governamentais.

A família de produtos Check Point SandBlast protegeu, durante 2016, milhares de clientes. Proporciona uma proteção integral contra as ameaças de dia zero que afetam os departamentos de TI de todas as empresas. Algumas das suas soluções são:

SandBlast Network. Evita ataques maliciosos e impede os cibercriminosos de infetar as empresas, bloqueando o acesso de malware desconhecido às redes empresariais.

SandBlast Agent. Protege os endpoints e browsers da empresa, proporcionando aos utilizadores uma proteção em tempo real contra o malware que existe nos ficheiros descarregados. A sua tecnologia Zero Phishing protege as credenciais dos ataques. Também pára os ataques de ransomware e proporciona análises automatizadas a incidentes, descobrindo o alcance completo do ataque e o impacto na atividade da empresa.

SandBlast Cloud. Oferece a melhor proteção proactiva contra ameaças conhecidas, malware desconhecido e ataques de dia zero aos utilizadores do Office 365.

A família de produtos SandBlast está em contínua atualização, o que lhe permite prevenir o malware e deter os ataques em todos os níveis da empresa: na rede, na nuvem e nos endpoints. Uma dessas inovações é a sua nova capacidade Anti-Ransomware, que pára os processos de sequestro de dados online e reverte o dano de forma automática. Além disso, o SandBlast pode ser combinado com outros produtos da Check Point para garantir a proteção contra o malware mais avançado do mercado.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

PHC ajuda no negócio da Science4you

A PHC anunciou que a Science4you implementou o PHC Corporate CS. Com estas soluções, a empresa passou a ter acesso a dados atualizados sobre a empresa, que melhoram

Tecnologia da Indra gere metropolitano de málaga

O Metro de Málaga escolheu a Indra como parceiro tecnológico para a criação e implementação do centro de controlo a partir do qual se irá gerir toda a

Information Builders confia à sua filial ibérica a sua expansão pela América Latina

A Information Builders confiou à sua filial ibérica a gestão de todas as suas operações na América Latina, circunstância sem dúvida incomum na indústria de TIC. A multinacional norte-americana

Xerox quatro vezes líder em Managed Print Services

Pelo quarto ano consecutivo, a Xerox foi distinguida como líder no IDC MarketScape: Worldwide Managed Print and Document Services (MPDS) 2013 Hardcopy Vendor Analysis. De acordo com o

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *