Connect with us

Leak Business

Check Point SandBlast ganha prémio SC Media para a melhor proteção contra ameaças avançadas

Bruno Fonseca

Publicado a

A Check Point informa que a sua tecnologia de combate a ataques de dia zero SandBlast recebeu o prémio SC Media para a melhor proteção contra ameaças persistentes.

A revista SC Magazine, organizadora deste prémio, reconheceu a capacidade do SandBlast para detetar ameaças e proteger as empresas em tempo real contra os intrusos que tentam extrair ativos de alto valor de empresas dedicadas à indústria do fabrico, finanças, defesa nacional e outros mercados. Com vinte anos de tradição, os prémios SC são o principal reconhecimento para os profissionais e produtos de segurança de TI, que evitam diariamente inúmeras ameaças à segurança das organizações empresariais e governamentais.

A família de produtos Check Point SandBlast protegeu, durante 2016, milhares de clientes. Proporciona uma proteção integral contra as ameaças de dia zero que afetam os departamentos de TI de todas as empresas. Algumas das suas soluções são:

SandBlast Network. Evita ataques maliciosos e impede os cibercriminosos de infetar as empresas, bloqueando o acesso de malware desconhecido às redes empresariais.

SandBlast Agent. Protege os endpoints e browsers da empresa, proporcionando aos utilizadores uma proteção em tempo real contra o malware que existe nos ficheiros descarregados. A sua tecnologia Zero Phishing protege as credenciais dos ataques. Também pára os ataques de ransomware e proporciona análises automatizadas a incidentes, descobrindo o alcance completo do ataque e o impacto na atividade da empresa.

SandBlast Cloud. Oferece a melhor proteção proactiva contra ameaças conhecidas, malware desconhecido e ataques de dia zero aos utilizadores do Office 365.

A família de produtos SandBlast está em contínua atualização, o que lhe permite prevenir o malware e deter os ataques em todos os níveis da empresa: na rede, na nuvem e nos endpoints. Uma dessas inovações é a sua nova capacidade Anti-Ransomware, que pára os processos de sequestro de dados online e reverte o dano de forma automática. Além disso, o SandBlast pode ser combinado com outros produtos da Check Point para garantir a proteção contra o malware mais avançado do mercado.

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias1 dia atrás

Plataforma de Endpoint da Kaspersky Lab reconhecida pela Gartner

O relatório avaliou as capacidades dos fornecedores em responder às necessidades de três diferentes tipos de organizações: Tipo A, focadas...

Notícias1 dia atrás

Commvault e Alibaba Cloud unem forças para acelerar a transformação digital em todo o mundo

A Commvault e a Alibaba Cloud anunciam uma parceria que permitirá tirar partido da tecnologia e das vantagens comerciais de cada...

Notícias2 dias atrás

Saphety e Teleflex Portugal e Espanha juntas em projeto de EDI no setor da Saúde

A Saphety no seguimento da aprovação da sua candidatura ao programa Connecting Europe Facility (CEF) in Telecom, convidou, entre outras...

Notícias2 dias atrás

Portal da Informação Turística da NOS é case study no Congresso Mundial de Destinos Inteligentes

No próximo dia 26 de junho, a NOS participa no II Congresso Mundial da OMT (Organização Mundial de Turismo) de...

Notícias2 dias atrás

Samsung ganha distinção Marcas de Confiança

A Samsung foi galardoada, pela Marcas de Confiança, como a marca com melhor reputação ambiental em Portugal na categoria dos...

Notícias3 dias atrás

Phone House é a mais recente Empresa aderente Cashback World Portugal

A partir de agora, os membros Cashback World poderão usufruir de benefícios exclusivos na compra de qualquer produto de telecomunicação,...

Notícias4 dias atrás

IMBS atinge os dois milhões em faturação

A IMBS, atinge os 2 milhões de euros em faturação desde que iniciou a sua atividade e pretende alcançar pela...

Passaporte4 dias atrás

Tiago Roxo é o novo Diretor de People & Culture do grupo InnoWave

Tiago Roxo é o novo Diretor da área People & Culture do grupo InnoWave. Com mais de 14 anos de...