Check Point realizou evento anual SUMMER SUMMIT em Óbidos

13376
0
Share:

A Check Point anuncia ter realizado, pela primeira vez em Portugal, o Check Point Summer Summit, o seu evento anual dedicado a dar a conhecer as mais recentes novidades da companhia em soluções de segurança.

Este evento, que teve lugar em Óbidos nos passados dias 2 e 3 de Junho, juntou na mesma sala uma audiência composta por cerca de 120 dos principais clientes e parceiros da Check Point no nosso país, sendo que os conteúdos procuraram transmitir aos presentes um conhecimento em profundidade dos produtos da empresa, tanto do ponto de uma perspectiva tecnológica como de negócio.

Ter sido Portugal o país anfitrião deste importante evento da Check Point é significativo, na medida em que o mercado português está assumir uma importância cada vez maior no seio da companhia. Este tipo de encontros são de grande utilidade para os nossos clientes e uma oportunidade única de ficarem por dentro do que de mais recente está a ser desenvolvido pela Check Point em segurança dos sistemas de informação das empresas”, refere Rui Duro, Sales Manager da Check Point em Portugal.

O evento, que teve como oradores principais Roberto Pozzi, Regional Director Southern Europe, Mario Garcia, Country Manager Spain & Portugal, Rui Duro, Sales Manager Portugal, além de um painel alargado de especialistas internacionais da Check Point, contou ainda com uma participação especial da Secção de Investigação de Criminalidade Informática e Tecnológica da DLVT da Polícia Judiciária, representada pelo Coordenador de Investigação Criminal, Dr. Carlos Cabreiro, e pelo Dr. Rogério Bravo, Inspector Chefe na referida Secção.

Os dois dias do evento foram compostos por várias sessões, dedicadas nomeadamente às soluções Capsule e Threat Prevention, entre outras, bem como a aspectos de vital importância para a segurança de empresas e organizações, nomeadamente prevenção de infra-estruturas críticas, segurança de centros de dados, protecção sem afectar o desempenho, segurança cloud, entre outros.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário