18430 0

Check Point realiza VII Edição da Check Point University

A Check Point vai realizar nos próximos dias 8 e 9 de Outubro no Parador de La Granja (Segovia, Espanha) a VII Edição da Check Point University.

A finalidade do evento, ao qual se espera que assista uma centena de parceiros e clientes, é apresentar extensamente as últimas novidades, soluções e serviços, bem como fazer um balanço pormenorizado às principais tendências existentes no mundo da segurança.

Sob o lema “Conheça o futuro da segurança”, as jornadas deste ano terão como protagonistas algumas das tecnologias que recolhem maior interesse, como é o caso da protecção específica contra ataques DDoS, as estratégias de segurança preventiva – com Threat Prevention e o novo serviço de emulação de ameaças ThreatCloud Emulation -, ou as soluções de Cumprimento com Compliance Software Blade.

“Contando com a participação de diferentes especialistas e com uma agenda que inclui perto de duas dezenas de conferências, a Check Point assentará ao longo do evento as bases necessárias para uma protecção completa e personalizada dos activos empresariais, tendo em conta as principais ameaças e desafios actuais”, destaca Mario García, director geral da Check Point.

A edição 2013 contará, ainda, com sessões concretas sobre tecnologias como IPS, DLP, Virtual Systems ou Web Control, bem como sobre a oferta de Serviços Profissionais, onde terá um protagonismo destacado a estratégia 3D Security Analysis Report da Check Point, o serviço avançado de auditorias de segurança, que permite que os parceiros da Check Point analisem a fundo o estado da segurança de qualquer empresa em muito pouco tempo.

Além disso, a agenda incluirá conferências de perfil mais comercial e prático, onde se abordarão temas relacionados com o licenciamento, a poupança de custos ou casos de sucesso. “Esperamos que a presente edição da Check Point University ajude todos os participantes a obter uma visão completa, prática e funcional dos principais desafios que existem hoje nas redes empresariais e, sobretudo, das principais vias para lhes fazer frente e obter um nível superior de protecção”, conclui García.

Para se inscrever no evento, por favor visite: http://www.checkpointiberia.es/university-2013/form-inscripcion.asp


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Aspetos legais e contratuais do cloud computing em destaque nas COBIT Sessions

Luis Neto Galvão, sócio da SRS Advogados, vai estar presente na 5.ª edição das COBIT Sessions para falar sobre os aspetos legais e contratuais do cloud computing. O

IBM estabelece protocolo de cooperação com a CMP

A IBM assinou hoje com a Câmara Municipal do Porto (CMP) um protocolo de cooperação que visa a criação de um Centro de Operações Integrado (COI), que reunirá

Zarph fecha negócio com Banco alemão no valor de 250 mil euros

A Zarph anuncia a venda de 30 equipamentos de depósito de notas – Modelo TD 412 – ao Banco alemão ProCredit, num negócio para o mercado búlgaro e

Visa é a marca de maior confiança na categoria de cartões de crédito

A Visa Europe foi considerada a marca de maior confiança na categoria de cartões de crédito no âmbito da edição de 2013 do estudo “Reader’s Digest Trusted Brands”.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *