Check Point realiza VII Edição da Check Point University

8712
0
Share:

A Check Point vai realizar nos próximos dias 8 e 9 de Outubro no Parador de La Granja (Segovia, Espanha) a VII Edição da Check Point University.

A finalidade do evento, ao qual se espera que assista uma centena de parceiros e clientes, é apresentar extensamente as últimas novidades, soluções e serviços, bem como fazer um balanço pormenorizado às principais tendências existentes no mundo da segurança.

Sob o lema “Conheça o futuro da segurança”, as jornadas deste ano terão como protagonistas algumas das tecnologias que recolhem maior interesse, como é o caso da protecção específica contra ataques DDoS, as estratégias de segurança preventiva – com Threat Prevention e o novo serviço de emulação de ameaças ThreatCloud Emulation -, ou as soluções de Cumprimento com Compliance Software Blade.

“Contando com a participação de diferentes especialistas e com uma agenda que inclui perto de duas dezenas de conferências, a Check Point assentará ao longo do evento as bases necessárias para uma protecção completa e personalizada dos activos empresariais, tendo em conta as principais ameaças e desafios actuais”, destaca Mario García, director geral da Check Point.

A edição 2013 contará, ainda, com sessões concretas sobre tecnologias como IPS, DLP, Virtual Systems ou Web Control, bem como sobre a oferta de Serviços Profissionais, onde terá um protagonismo destacado a estratégia 3D Security Analysis Report da Check Point, o serviço avançado de auditorias de segurança, que permite que os parceiros da Check Point analisem a fundo o estado da segurança de qualquer empresa em muito pouco tempo.

Além disso, a agenda incluirá conferências de perfil mais comercial e prático, onde se abordarão temas relacionados com o licenciamento, a poupança de custos ou casos de sucesso. “Esperamos que a presente edição da Check Point University ajude todos os participantes a obter uma visão completa, prática e funcional dos principais desafios que existem hoje nas redes empresariais e, sobretudo, das principais vias para lhes fazer frente e obter um nível superior de protecção”, conclui García.

Para se inscrever no evento, por favor visite: http://www.checkpointiberia.es/university-2013/form-inscripcion.asp


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário