Check Point lança Threat Extraction: ‘Zero’ malware em ‘zero’ segundos

9240
0
Share:

A Check Point anuncia o lançamento do Threat Extraction, uma revolucionária abordagem que garante de forma proactiva que os documentos chegam a uma rede empresarial com “zero” malware em “zero” segundos.

Os ataques estão a evoluir e a aumentar de dia para dia, mas os documentos ainda representam um dos maiores riscos de infecção para as organizações. De acordo com o último Relatório de Segurança publicado pela Check Point, 84% das empresas descarregaram algum documento infectado durante o ano 2013. As empresas necessitam de aplicar defesas mais férreas contra este tipo de ataques e a única forma de garantir uma protecção completa é eliminar preventivamente as ameaças através da reconstrução dos documentos só com os elementos seguros conhecidos. Os conteúdos activos, objectos embebidos e outro tipo de elementos exploráveis são extraídos de forma simultânea e o documento é reconstruido sem ameaças potenciais para proporcionar conteúdo 100% seguro. Com o Check Point Threat Extraction, as organizações podem proteger-se contra as ameaças conhecidas e desconhecidas.

“A abordagem tradicional da protecção contra documentos infectados consistia em procurar malware e bloqueá-lo, o que não proporciona uma protecção absoluta e que torna necessária para as organizações uma nova forma de eliminar preventivamente e de forma completa a ameaças do malware”, sublinha Dorit Dor, vice-presidente de produtos da Check Point. “Com o Threat Extraction, as empresas podem defender as suas redes das ameaças com uma revolucionária tecnologia que disponibiliza de forma imediata 100% dos documentos protegidos”.

Alem de receber os documentos com “zero” malware, as organizações também necessitam de saber se estão a ser atacadas. As soluções Threat Emulation, Anti-Bot, Prevenção de Intrusões e Antivirus complementam a tecnologia do Threat Extraction, detectando malware e proporcionando uma visibilidade completa, assim como informação acerca do incidente, sempre que haja qualquer tentativa de ataque.

Disponibilidade O Check Point Threat Extraction estará disponível como parte do novo pacote do Next Generation Threat Prevention no segundo trimestre de 2015 através da rede oficial de parceiros da Check Point em todo o mundo: http://partners.us.checkpoint.com/partnerlocator/


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário