Check Point lança Novas Appliances 13500

14256
0
Share:

A Check Point Software Technologies Ltd. anunciou o lançamento da Appliance 13500, a primeiro da nova família 13000, desenhada especificamente para ampliar a oferta da empresa no que se refere a segurança de centros de dados. A Appliance 13500 oferece um funcionamento muito avançado quanto a velocidade, com um rendimento real do firewalll de 23,6 Gbps, 5,7 Gbps de rendimento IPS e 3,200 unidades SPU (SecurityPower).

As organizações muitas vezes enfrentam o dilema de escolher entre a implementação de protecções de segurança integrais e a maximização do rendimento da rede. A Appliance 13500 permite que os centros de dados disponham das protecções de segurança mais avançadas da Check Point sem comprometer em absoluto o rendimento da rede.

Além de implementar a mais inovadora e moderna arquitectura de hardware, a Appliance 13500 conta com um amplo leque de optimizações e acelerações de software, o que, por sua vez, melhora o uso do hardware. A Appliance oferece segurança multinível, com quatro pacotes de segurança predefinidos entre os quais se incluem Next Generation Firewall, Prevenção de Ameaças, Data Protection, bem como Secure-Web Gateway. Estes pacotes permitem uma protecção consolidada, proporcionando o melhor rendimento para proteger qualquer organização das APTs ou Ameaças Persistentes Avançadas, bem como de outros tipos de ciberataques.

“À medida que o número de ciberataques aumenta e a sua complexidade evolui, garantir a segurança do centro de dados torna-se uma prioridade absoluta para todas as empresas a nível mundial. No entanto, a segurança do centro de dados nunca deve ser comprometida por concessões a nível de rendimento”, sublinha Dorit Dor, vice-presidente de produto da Check Point, e acrescenta: “A nossa nova família de Appliances 13000 resolve este desafio de forma definitiva para os nossos clientes”.

As principais características da Appliance 13500 de Check Point são:

• Rendimento reforçado acima das 3,200 SPU
• 23,6 Gbps e 5,7 Gbps respectivamente de rendimento do Firewall e do IPS em meios reais
• Capacidade de ligação de até 28 milhões de conexões simultâneas
• Configuração do hardware totalmente flexível e de alto rendimento
• Uma série de Controladores de Rede (NIC) opcionais, partilhados com as famílias de Appliances 4000 e 12000.
• Facilidade nas operações com o centro de dados através de soluções de gestão avançadas.

Para mais informação a respeito das funcionalidades do produto e das especificações técnicas, visite: http://www.checkpoint.com/13000-appliances.

Preço e disponibilidade

A Appliance 13500 já está disponível através da rede de parceiros da Check Point a partir de 72.680€: http://partners.us.checkpoint.com/partnerlocator/.


Share:

Deixe o seu comentário