Check Point e IRONSCALES unem-se para melhorar a deteção e a eliminação automática de ciberameaças do email

14960
0
Share:

A Check Point anuncia uma nova colaboração com a IRONSCALES para melhorar a deteção automática e a eliminação das ciberameaças que atacam o email. Como parte da colaboração, a IRONSCALES integrará a sua solução IronTraps, de mitigação automática de phishing, na solução de emulação de ameaças da Check Point SandBlast Zero-Day Protection, que analisará automaticamente os ficheiros anexos de correio eletrónico suspeitos num ambiente virtual seguro.

“Reduzir o tempo de deteção e minimizar o efeito dos ataques de phishing deve tornar-se uma prioridade de cibersegurança para todas as empresas”, declara Eyal Benishti, fundador e CEO da IRONSCALES. “Para proporcionar uma solução definitiva, com o objetivo de evitar os emails maliciosos, é essencial combinar tanto ferramentas baseadas em inteligência humana em tempo real como tecnologias avançadas de deteção de malware, como o SandBlast. A nossa parceria com a Check Point reduzirá a responsabilidade dos colaboradores das empresas e ajudará a verificar os ficheiros anexos suspeitos numa questão de segundos. Assim, contaremos com uma resposta automática antes que os colaboradores tenham tempo de clicar e descarregar malware”.

De acordo com a Associação Internacional Anti-Phishing World Group, os ataques de phishing aumentaram 65% em 2016, chegando a um total de 1,2 milhões, dos quais 90% continham ransomware. A formação dos colaboradores tornou-se na principal prevenção dentro do âmbito empresarial. O aumento do investimento em formação serviu para diminuir o número de ataques bem-sucedidos, mas os dados corporativos continuam demasiado expostos. A parceria entre a Check Point e a IRONSCALES permitirá às empresas reduzirem a sua exposição ao malware e aos ataques de dia zero que têm a sua origem em mensagens de email maliciosas.

“A colaboração da Check Point com a IRONSCALES protege dos ataques de dia zero que são enviados de forma oculta em ficheiros anexos através do email”, explica Alon Kantor, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócio da Check Point. “Os nossos clientes podem agora contar com a melhor segurança nas suas caixas de entrada, que combina a nossa prevenção de dia zero com a solução de eliminação automática de emails fraudulentos da IRONSCALES”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário