Check Point apresenta a arquitetura de cibersegurança do futuro: Check Point Infinity

14432
0
Share:

A Check Point apresenta Check Point Infinity, uma revolucionária arquitetura de cibersegurança concebida para satisfazer as necessidades de segurança das empresas. A Check Point Infinity inclui a primeira proteção consolidada através de redes, cloud e dispositivos móveis. Proporciona uma prevenção de ameaças sem precedentes para manter os clientes a salvo do crescente número de ciberataques.

“A Check Point Infinity é o culminar da nossa visão global de construir uma arquitetura de segurança que unifique a melhor proteção, a melhor inteligência e a melhor gestão que podemos oferecer através das redes, da nuvem e dos dispositivos móveis”, afirma Gabi Reish, vice-presidente de gestão de produtos da Check Point. “Foi desenhada para assegurar que as organizações estão preparadas para enfrentar a dinâmica das TI no futuro. O princípio é muito simples: uma arquitetura de segurança unificada manterá as empresas a salvo em todos os ambientes, com operações de TI mais eficientes e eficazes”.

A nova Check Point Infinity oferece esta visão, combinando de forma única três elementos chave:

  • Uma única plataforma de segurança: aproveita as plataformas comuns, a inteligência de ameaças e a infraestrutura aberta e proporciona proteção sem precedentes em todas as plataformas, independentemente da rede ou do tamanho
  • Prevenção de ameaças antecipada: centra-se na prevenção para bloquear os mais sofisticados ataques conhecidos e desconhecidos antes que aconteçam
  • Sistema consolidado: uma gestão única, gestão de políticas modular e visibilidade integrada das ameaças para centralizar eficientemente a segurança através de um painel de controlo único

A Check Point Infinity permite às empresas tomar o controlo da sua segurança e proteger e administrar toda a sua operação de TI como uma arquitetura única e coesa para o benefício das suas operações comerciais e dos seus clientes.

Check Point oferece aos seus clientes soluções inovadoras e preparadas para o futuro

Os avanços em tecnologia impulsionaram inúmeras melhorias na forma de trabalhar das empresas, mas também vieram alterar a forma como a segurança deve ser abordada. A Check Point Infinity responde a esta necessidade de uma arquitetura à prova do futuro e introduz, ainda, novas capacidades:

Gestão da segurança: o lançamento do R80.10 conta com dezenas de novos melhoramentos, incluindo camadas de políticas, múltiplas zonas de segurança e rendimento potenciado para manter as organizações a salvo de qualquer ameaça, em qualquer momento e em qualquer lugar.

Cloud: a carteira integral actualizada da vSEC Cloud Security da Check Point integra-se com as plataformas de nuvens privadas e públicas, o que garante a segurança dos ambientes cloud.

Móvel: o novo SandBlast Mobile é a única solução unificada e multiplataforma do sector, que protege as empresas das falhas de segurança móvel. O SandBlast Mobile deteta e bloqueia malware conhecido e desconhecido, oferece proteção contra redes Wi-Fi “envenenadas” e ataques man-in-the-middle, assim como esquemas de phishing por SMS.

Prevenção de ameaças: a nova tecnologia Check-Point Anti-Ransomware permite às empresas manterem-se protegidas contra a ciber-extorsão e inclusive os programas de ransomware mais sofisticados.

Dispositivos de segurança: a Check Point anuncia as novas gateways de segurança de muito alto rendimento 44000 e 64000, que incluem a plataforma de prevenção de ameaças mais rápida do mundo, com 42 Gbps de produção em tempo real de prevenção de ameaças, e 636 Gbps de rendimento de firewall real. Também incluem um chassis de varias lâminas, para suportar as necessidades dinâmicas das redes em crescimento, oferecendo ao mesmo tempo a mais elevada fiabilidade e o melhor rendimento necessários para o futuro da cibersegurança.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário