Check Point é líder mundial em quota de mercado de Firewall, segundo a Gartner

17248
0
Share:

A Check Point Software Technologies Ltd. atingiu a liderança mundial em quota de mercado na venda de equipamento Firewall durante o terceiro trimestre de 2014, de acordo com o estudo publicado pela consultora Gartner.

O estudo da consultora conclui que:

  • A Check Point liderou em quota de mercado em todo o mundo com 21,9% do mercado de Firewall durante o Q3 de 2014.
  • Esta primeira posição da Check Point em quota de mercado representa 5,3 e 10,2 pontos percentuais de vantagem sobre os dois concorrentes mais próximos, classificados no mercado de equipamento Firewall durante o trimestre em análise.

“Estamos muito satisfeitos pelo facto de a Check Point continuar a manter a primeira posição no Estudo de Mercado de Equipamento Firewall da Gartner”, afirma Marie Hattar, directora de Marketing da Check Point Software Technologies, “Durante mais de 20 anos, a Check Point concentrou-se em liderar e definir o mercado de firewall de rede através de uma contínua inovação tecnológica. A nossa missão é proporcionar soluções de segurança Premium que proporcionem uma prevenção avançada contra ameaças e protejam os nossos clientes de todo o mundo do cibercrime”.

Segundo a Gartner, “enquanto primeira linha de defesa a ameaças externas por parte das redes empresariais, as soluções de firewall devem evoluir continuamente para manter a sua eficácia, respondendo tanto às mudanças no panorama das ameaças como às alterações nas redes empresariais no que se refere a velocidade ou complexidadeii”. Além disso, “Em 2018, 85% das novas ofertas para as funcionalidades de ‘sandboxing’ serão oferecidas em conjunto com o firewall de rede e as plataformas de segurança de conteúdos”, refere um recente Estudo de Planificação Estratégica da Gartner.

Mais informações podem ser encontradas em http://www.gartner.com/technology/research.jsp


Share:

Deixe o seu comentário