18721 0

CGI lança o Annual Review 2016 com as principais tendências da transformação digital end-to-end

A CGI divulga o seu Annual Review 2016, que reúne os principais casos de sucesso da CGI, ao longo do ano passado, ao ajudar os clientes com a sua transformação digital end-to-end. O Annual Review 2016 surge no seguimento da publicação do estudo da CGI Global 1000, que reúne as tendências e prioridades identificadas através de mais de 1.000 entrevistas presenciais com líderes de negócio e de tecnologia.

Conforme é apontado no estudo, mais de 70% desses líderes indicaram as pressões associadas ao rápido aumento da influência dos consumidores digitais e dos cidadãos como a sua principal tendência, representando uma alteração contínua na forma de pensar a gestão, mudança e crescimento das organizações.  Em consequência, o papel das tecnologias está a avançar, passando de enabler para driver de mudança do negócio para modernizar e transformar sistemas legados e conectá-los a negócios digitais e modelos operacionais. O Annual Review foca-se na forma como a CGI fornece os seus serviços e soluções de transformação digital end-to-end, através do seu modelo de proximidade para ajudar os clientes a concretizar as promessas de transformação digital.

“Tendo em conta as tendências claras e compostas, ao longo dos anos, em torno da agenda digital global, publicámos o estudo Global 1000 em benefício de todos os clientes e potenciais clientes da CGI. Este estudo reflete-se nos nossos planos estratégicos, de forma a garantir que estamos melhor posicionados para responder à procura e necessidades dos clientes”, afirma George D. Schindler, Presidente e CEO da CGI. “As necessidades digitais dos clientes e cidadãos estão a desencadear a transformação das organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. O Annual Review da CGI é uma demonstração da forma como trabalhámos, ao longo do último ano, em parceria com os nossos clientes, para apoiá-los a tornarem-se digitais de uma maneira global e sustentável”.

Annual Review 2016 inclui um resumo da abordagem única utilizada pela CGI para compreender as necessidades dos seus clientes, permitindo-lhe adaptar continuamente a sua estratégia para melhor responder aos seus desafios. Demonstra igualmente a inovação digital que estamos a desenvolver com os nossos clientes e apresenta testemunhos e casos de sucesso das nossas parcerias com clientes na sua transformação digital.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NOESIS distinguida como parceiro QlikView certificado

A NOESIS foi reconhecida pela QlikTech como Certified QlikView Partner (Solution Provider), certificação que reconhece o know-how e a capacidade da NOESIS no fornecimento de soluções QlikView de

NEC desenvolve o primeiro dispositivo ótico

A NEC desenvolveu um dispositivo de comutação ótica com apacidade ultra elevada de 20 Tbps capaz de alternar entre uma variedade de rotas de transmissão, utilizando tecnologias fotónicas

Transcom explica como fazer crescer o seu negócio

Numa altura em que a aposta nas vendas por telefone tem vindo a ganhar bastante relevância e a sua exigência aumenta, a Transcom lança o alerta sobre o

Nova solução da IFS permite que os utilizadores do IFS Applications calculem os preços dos bids de forma rápida e precisa

A IFS anuncia uma nova funcionalidade no IFS Applications 9 que permite que as vendas e os processos de bidding sejam rápida e precisamente calculados. O IFS Product

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *