CGI lança o Annual Review 2016 com as principais tendências da transformação digital end-to-end

12144
0
Share:

A CGI divulga o seu Annual Review 2016, que reúne os principais casos de sucesso da CGI, ao longo do ano passado, ao ajudar os clientes com a sua transformação digital end-to-end. O Annual Review 2016 surge no seguimento da publicação do estudo da CGI Global 1000, que reúne as tendências e prioridades identificadas através de mais de 1.000 entrevistas presenciais com líderes de negócio e de tecnologia.

Conforme é apontado no estudo, mais de 70% desses líderes indicaram as pressões associadas ao rápido aumento da influência dos consumidores digitais e dos cidadãos como a sua principal tendência, representando uma alteração contínua na forma de pensar a gestão, mudança e crescimento das organizações.  Em consequência, o papel das tecnologias está a avançar, passando de enabler para driver de mudança do negócio para modernizar e transformar sistemas legados e conectá-los a negócios digitais e modelos operacionais. O Annual Review foca-se na forma como a CGI fornece os seus serviços e soluções de transformação digital end-to-end, através do seu modelo de proximidade para ajudar os clientes a concretizar as promessas de transformação digital.

“Tendo em conta as tendências claras e compostas, ao longo dos anos, em torno da agenda digital global, publicámos o estudo Global 1000 em benefício de todos os clientes e potenciais clientes da CGI. Este estudo reflete-se nos nossos planos estratégicos, de forma a garantir que estamos melhor posicionados para responder à procura e necessidades dos clientes”, afirma George D. Schindler, Presidente e CEO da CGI. “As necessidades digitais dos clientes e cidadãos estão a desencadear a transformação das organizações comerciais e governamentais em todo o mundo. O Annual Review da CGI é uma demonstração da forma como trabalhámos, ao longo do último ano, em parceria com os nossos clientes, para apoiá-los a tornarem-se digitais de uma maneira global e sustentável”.

Annual Review 2016 inclui um resumo da abordagem única utilizada pela CGI para compreender as necessidades dos seus clientes, permitindo-lhe adaptar continuamente a sua estratégia para melhor responder aos seus desafios. Demonstra igualmente a inovação digital que estamos a desenvolver com os nossos clientes e apresenta testemunhos e casos de sucesso das nossas parcerias com clientes na sua transformação digital.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário