Cetelem lança plataforma de atendimento para clientes surdos

14432
0
Share:

O Cetelem acaba de aderir ao Serviin, um serviço inovador de atendimento para clientes surdos, que ficará disponível já a partir do próximo dia 6 de outubro. Trata-se de um serviço de vídeo intérprete em tempo real, assegurado por uma equipa de profissionais certificados em Língua Gestual Portuguesa (LGP), que visa facilitar o atendimento da comunidade surda.

Graças ao Serviin, qualquer cidadão surdo vai agora poder contactar, em qualquer lugar e em tempo real, os serviços do Cetelem através de uma videochamada e de um intérprete online de LGP. Para tal, é apenas necessário um computador com acesso à internet ou um telemóvel com o qual seja possível a realização de videochamada. A ligação com o Serviin pode ser feita acedendo gratuitamente ao Portal do Cidadão Surdo, em www.portaldocidadaosurdo.pt ou através do 12472, número exclusivo para contacto com os intérpretes, a partir de um telemóvel.

Com a adesão a esta plataforma de contacto, o Cetelem visa elevar os níveis de qualidade no atendimento e melhorar o acesso aos seus serviços a todos os cidadãos. Estima-se que existam, no mundo, cerca de 70 milhões de surdos, 120 mil dos quais em Portugal.

Este serviço de atendimento ao cliente surdo por videochamada funciona durante os dias úteis, entre as 9h e as 20h. O Serviin oferece a máxima confidencialidade e segurança quer ao intérprete como ao cliente surdo.


Share:

Deixe o seu comentário