CESCE SI é Partner do Ano da Hitachi Data Systems

10384
0
Share:

A CESCE SI e a Hitachi Data Systems  anunciaram a atribuição do prémio Partner do Ano pela HDS à CESCE SI pelo excelente trabalho desenvolvido na região da Península Ibérica.

O prémio foi anunciado durante a edição de 2013 do Hitachi Data Systems Iberia Partner Symposium, um evento que serviu para o fabricante celebrar os sucessos com os seus parceiros de Portugal e Espanha e para os envolver em novos desafios, reforçando a importância estratégica destas empresas para o negócio e a notoriedade da Hitachi Data Systems na Península Ibérica e na Europa. Na edição deste ano, a Hitachi Data Systems trouxe os melhores especialistas, que explicaram as estratégias da empresa e as novas apostas em inovadoras soluções de gestão de armazenamento, e conteúdos digitais, que sustentarão o crescimento do negócio nos próximos anos.

Por outro lado, a Hitachi Data Systems renovou o seu compromisso para com os seus parceiros de negócio, e reforçou o seu total empenho em fornecer as ferramentas necessárias para apoiar ainda mais actividades de desenvolvimento de negócio, apostando em fatores diferenciadores como a experiência e a formação altamente especializada das equipas técnicas e comerciais dos seus parceiros, com vista a proporcionar um nível de suporte e de acompanhamento comercial de excepção, com benefícios óbvios para os seus clientes.

Entre os 50 representantes de mais de 20 parceiros da Hitachi Data Systems na região da Península Ibérica, a CESCE SI marcou naturalmente presença neste importante evento ibérico, tendo recebido o prémio pelas mãos de Paulo Pinto, diretor-geral da empresa.

De acordo com Angel Fernandez, country manager da Hitachi Data Systems Iberia, “foram vários os argumentos que pesaram na atribuição deste prestigiante prémio à CESCE SI, nomeadamente o facto de ter reforçado a posição numa das maiores referências do sector financeiro em Portugal, e de ter conseguido incrementar as vendas das soluções Hitachi Data Systems em diversos sectores de actividade”. O responsável máximo do negócio da Hitachi Data Systems na região ibéria adianta que “estes feitos vão permitir à Hitachi Data Systems dar um salto quantitativo e qualitativo no que diz respeito à participação no mercado Português”.

Na opinião de Victor Bravo, channel sales director da Hitachi Data Systems Iberia, “a integração de equipas da Hitachi Data Systems tanto na Ibéria como na região da Europa, Médio Oriente e África (EMEA) tem sido uma das chaves para o sucesso deste longo, duro mas profícuo trabalho conjunto entre a empresa e os seus parceiros de canal, e a melhor prova disso é o exemplo de perseverança e de excelência que a CESCE SI tem vindo a demonstrar ao longo dos anos, e que lhe vale agora este muito importante e merecido prémio”.

Para Paulo Pinto, diretor-geral da CESCE SI, “é uma grande honra recebermos esta importante distinção por parte de um parceiro estratégico e de longa data, representando este o reconhecimento do trabalho, dedicação e desempenho realizado ao longo do último ano e que se traduziu nos excelentes resultados obtidos, em praticamente todos os sectores de actividade, mais concretamente, no sector financeiro, distribuição e serviços”. O mesmo responsável sustenta ainda que “a CESCE SI sempre foi uma empresa com um enorme sentido de responsabilidade e de profissionalismo, por isso este prémio é também a prova e o reconhecimento de todo o trabalho de equipa realizado, da excelência tecnológica dos produtos Hitachi Data Systems e dos serviços profissionais e pós-venda da CESCE SI”


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário