CESCE SI: Double-Take Move da Vision Solutions conquista o estatuto VMware Ready-vCloud Air

8624
0
Share:

A CESCE SI tem o prazer de anunciar que a sua parceira Vision Solutions, Inc., uma das maiores fornecedoras de software de recuperação de desastres, alta disponibilidade e migração de dados, publicou que a sua solução de migração, Double-Take Move, obteve o estatuto VMware Ready-vCloud Air. Esta designação indica que a Vision Solutions foi submetida a uma validação técnica e que é suportada no VMware vCloud Air. Por outro lado, a Vision Solutions é membro do programa vCloud Air ISV e consta no VMware Solution Exchange.

“Estamos contentes que o Double-Take Move da Vision Solutions tenha entrado para o vCloud Air ISV Program e tenha obtido a certificação VMware Ready-vCloud Air. O Double-Take Move qualificou-se para o logótipo VMware Ready – vCloud Air, o que para os clientes significa que ele funciona perfeitamente dentro do VMware VCloud Air, e que pode ser colocado em produção com toda a confiança”, disse Howard Hall, diretor sénior do departamento Alliances da VMware.

É com satisfação que oferecemos aos potenciais e aos atuais utilizadores do VMware a oportunidade de migrar facilmente para o vCloud Air”, disse Alan Arnold, Chief Technology Officer da Vision Solutions. “O Double-Take Move proporciona às empresas flexibilidade para entrarem no vCloud Air a partir de qualquer ambiente ou plataforma”. Pedro Vieira, Diretor de Desenvolvimento de Negócio da CESCE SI, acrescenta ainda Agora o Double-Take Move, facilmente acessível dentro do VMware Solution Exchange, ajuda as empresas a expandirem cargas de trabalho para a cloud, sem receios de tempo de inoperacionalidade.”

O Double-Take Move oferece as seguintes vantagens aos utilizadores que pretendem migrar para o vCloud Air:

  • Oferece uma solução única e flexível para migrar servidores físicos, virtuais ou servidores cloud para o vCloud Air;
  • Mantém a produtividade, com migrações com um tempo de inoperacionalidade próximo do zero;
  • Permite a replicação segura e eficiente a qualquer distância;
  • Permite uma configuração simples: não são necessários servidores ou dispositivos adicionais;
  • Reduz o risco, com a capacidade de testar a migração sem ter impacto na produção.

O VMware Ready é uma vantagem de co-branding do programa Technology Alliance Partner (TAP) que permite aos clientes identificar, mais facilmente, produtos de parceiros certificados para trabalhar na cloud com a infraestrutura VMware. Os clientes podem utilizar estes produtos e soluções para reduzir os riscos em projetos e economizar em custos, através de soluções à medida. Com milhares de membros por todo o mundo, o programa VMware TAP inclui os melhores parceiros tecnológicos que partilham o mesmo empenho de levar os melhores conhecimentos especializados e a melhor solução a cada necessidade única do cliente.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário