CESCE SI distinguida na Convenção Anual de Parceiros Ibéricos da NetApp

7744
0
Share:

A CESCE SI recebeu a distinção “Trajectória Portugal FY14”, um galardão atribuído pela NetApp na convenção anual de parceiros de 2014, que teve lugar em Valladolid, Espanha, nos passados dias 5 e 6 de Junho.

Neste evento, a NetApp distinguiu a CESCE SI com este importante prémio, que reflete o trabalho que as empresas desenvolveram em conjunto no último ano em Portugal, o qual também cimenta o papel da CESCE SI como um dos principais parceiros da empresa no país.

Daniel Cruz, Portugal Territory Manager da NetApp, referiu o seguinte sobre o galardão: “A CESCE SI, parceiro NetApp desde 2001, tem ao longo dos anos reforçado as suas competências técnicas e comerciais de forma a dar aos nossos clientes um serviço extraordinário. Este prémio foi totalmente merecido por mais um ano com projetos relevantes no contexto nacional. Obrigado CESCE SI!”

Por outro lado, Pedro Vieira, Director de Desenvolvimento de Negócio da CESCE SI, representante da empresa nessa Convenção, referiu que a empresa recebeu assim uma distinção de um dos seus principais parceiros tecnológicos, na sequência de prémios semelhantes recebidos em anos anteriores. Trata-se do reconhecimento de um percurso conjunto com a NetApp iniciado há mais de 13 anos, e do qual resultaram projetos de integração de complexidade variada, em todo o território nacional e em clientes dos mais diversos sectores de atividade”. O responsável da CESCE SI continua: “Esse projetos, que começaram por ser apenas de armazenamento de dados, evoluíram ao longo do tempo para projetos de virtualização e infraestruturas multi-fabricante, onde as soluções da NetApp desempenham um papel fundamental.”

A CESCE SI é parceira da NetApp desde 2001, e nos últimos 13 anos trabalhou em conjunto com esta empresa em vários projetos de implementação de plataformas cloud e ambientes de virtualização, aplicações empresariais, projetos de Big Data e de proteção de dados, entre outros.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário