CESCE SI anuncia suporte global da Hitachi Data Systems para Microsoft Windows Server 2012

8184
0
Share:

A CESCE SI e a Hitachi Data Systems anunciam a disponibilização por parte da HDS de um vasto suporte para a nova versão do sistema operativo Microsoft Windows Server 2012. As soluções Hitachi Virtual Storage Platform (VSP), Hitachi Unified Storage (HUS) e Hitachi Compute Blade estão agora devidamente certificadas como tendo total suporte para o sistema operativo Windows Server 2012.

“O Windows Server 2012 é um dos lançamentos mais importantes da Microsoft até ao momento”, afirma Jim Beckman, vice-presidente de Alliances da Hitachi Data Systems. O responsável acrescenta que “com as soluções de tecnologia de informação líderes HDS e Microsoft Windows Server 2012, os clientes agora podem hospedar e gerir as implementações de aplicações da Microsoft num ambiente sempre disponível”, referindo ainda que “os nossos clientes já começaram a implementar o sistema Windows Server 2012 nos seus ambientes de produção de TI e têm planos para implementações de grande escala para as suas aplicações Microsoft Windows e Linux”.

“O Windows Server 2012 foi projetado e construído em torno da cloud, oferecendo aos clientes a tecnologia avançada e a facilidade de uso que são apanágio da família de produtos Microsoft”, sustenta Mike Schutz, general manager de product marketing, Windows Server and Tools da Microsoft Corporation. “Estamos muito entusiasmados com o suporte dado pela Hitachi Data Systems ao sistema operativo Windows Server 2012 para clientes corporativos e esperamos que a experiência e a fiabilidade da HDS possam ajudar os nossos clientes a obter valor visível com a implementação do sistema operativo Windows Server 2012”.

“O Windows Server 2012 proporciona aos clientes da HDS e da Microsoft uma infraestrutura empresarial que permite a implementação rápida e o acolhimento imediato de aplicações Microsoft Windows e Linux”, sublinha Pedro Vieira, Director de Desenvolvimento de Negócio da CESCE SI. O responsável recorda que “desde que o projeto arrancou no início de 2010 que a Hitachi Data Systems e a Microsoft têm trabalhado juntas para garantir a melhor experiência de utilização possível, com um serviço e suporte completo para implementações ao nível do data center empresarial, agora também tornado possível pela CESCE SI”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário