Cerealto adquire duas fábricas em Espanha

13552
0
Share:

A multinacional Cerealto fechou um acordo com o Grupo Siro relativo à aquisição de duas das fábricas do grupo espanhol, uma de pão de forma, em Antequera (Málaga) e outra de bolos, em Briviesca (Burgos). Com esta operação, ambas as empresas reforçam os seus respetivos negócios. Assim, a Cerealto consegue tornar-se numa referência no fabrico de produtos multi-categoria de derivados de cereais, e avança rapidamente com o seu plano de expansão no Sul da Europa. A esta operação, junta-se a recente a aquisição de uma fábrica de bolachas em Mem Martins, Portugal.

O acordo prevê a formalização do compromisso da Cerealto em manter 100% todos os postos de trabalho e respetivas condições de trabalho dos cerca de 600 colaboradores, respeitando também a antiguidade atual na empresa.

 Na sequência da sua política de sustentabilidade, a Cerealto continuará a apostar nos fornecedores locais, mantendo os atuais compromissos com a carteira de fornecedores do Grupo Siro, contribuindo para assegurar a capacidade produtiva de ambas as fábricas. Desta forma, a Cerealto irá incorporar projetos de novos clientes em Espanha e em mercados internacionais. 

 

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário