Centros Comerciais da Sonae Sierra distinguidos pelo TripAdvisor

13552
0
Share:

A Sonae Sierra acaba de ver três dos seus centros comerciais em Portugal distinguidos com o Certificado de Excelência do TripAdvisor. Trata-se de um reconhecimento da excelência na área do turismo e hotelaria que é atribuído com base nas avaliações e opiniões registadas pelos clientes no site TripAdvisor e em que, pela primeira vez, foram distinguidos centros comerciais em Portugal, designadamente o Centro Vasco da Gama, o CascaiShoping e o AlgarveShopping.

Para Cristina Santos, Administradora responsável pela Gestão de Centros Comerciais da Sonae Sierra em Portugal, “esta distinção constitui um motivo de orgulho para a Sonae Sierra por se tratar de um reconhecimento com base na opinião de clientes que visitaram os nossos centros comerciais e que reflete a sua satisfação pela experiência de visita. Atesta a qualidade da oferta comercial e de lazer, bem como, o serviço prestado ao cliente nestes três Centros de referência”.

O Centro Vasco da Gama, em Lisboa, foi inaugurado em 1999, tem perto de 50.000 m2 de Área Bruta Locável (ABL), 169 lojas e registou em 2014 20 milhões de visitas. 75% dos visitantes que deram a sua opinião no TripAdvisor atribuíram ao centro comercial uma classificação de “Excelente” ou “Muito Bom”.

O CascaiShopping, por seu lado, abriu ao público em 1991 e desde então constitui um importante destino de compras na região da grande Lisboa. O Centro dispõe de 202 lojas numa área de cerca de 74.000 m2 de ABL e em 2014 registou perto de 12 milhões de visitas.

Do total de comentários registados no site do TripAdviser, 85% classificam-no como “Excelente” ou “Muito Bom”.

Também o AlgarveShopping, localizado na Guia (Albufeira), foi alvo da distinção dos seus visitantes em que 75% classificam o Centro Comercial como “Excelente” ou “Muito Bom”.

Abriu ao público em 2001, conta com 128 lojas distribuídas por 45.500 m2 de ABL e recebeu 6,5 milhões de visitas em 2014.

Os vencedores do Certificado de Excelência distribuem-se nas categorias de alojamento, restaurantes e atrações em todo o mundo, que proporcionam continuamente a melhor experiência aos seus clientes/visitantes. Para receber o Certificado de Excelência, o estabelecimento deve manter uma pontuação geral mínima de quatro círculos (no total de cinco) e tem de ter um número mínimo de avaliações.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário