20564 0

CEC recebe Embaixadora de Moçambique

O CEC receberá no seu auditório, no próximo dia 24 de março, Sua Excelência a Senhora Embaixadora de Moçambique em Portugal, Dr.ª Fernanda Lichale, como oradora principal da sessão de esclarecimentos cujo tema será “Moçambique: Oportunidades de Investimento numa Economia em franco desenvolvimento”.

Com esta sessão, que contará com diversos convidados a representar instituições de relevo da região, como empresas, universidades, politécnicos, incubadoras, e entidades do meio envolvente, o CEC pretende contribuir para o estreitamento de laços entre a Região Centro de Portugal com Moçambique, refletindo sobre as oportunidades e desafios de futuro para uma relação próxima entre agentes regionais e aquele país lusófono.

No seguimento deste momento, decorrerá, igualmente, uma visita da Sua Excelência a Senhora Embaixadora de Moçambique às empresas Lusíaves e Portucel.

O CEC pretende, deste modo, dar continuidade aos esforços de aproximação e alargamento da sua rede de contactos internacionais, com vista ao estabelecimento de possíveis acordos de cooperação com potenciais mercados emergentes.

Este evento enquadra-se na iniciativa Know Now 2.0 Regiões do Conhecimento e Inovação, apoiada pelo Sistema de Incentivos às Ações Coletivas do COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade.

A sessão é aberta ao público, bem como à comunicação social, mas carece de uma inscrição prévia até ao próximo dia 20 de março, através do link http://bit.ly/1AOMTFg ou para o e-mail: een-portugal@cec.org.pt ou 239 497 161.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

BBC escolhe Ericsson como parceiro de serviços de emissão de TV

A Ericsson estabeleceu um contrato de sete anos com a BBC, uma das empresas públicas de rádio e televisão mais importantes do mundo, para a prestação de serviços

Bee Engineering vai contratar 50 profissionais

A Bee Engineering pretende contratar 50 profissionais portugueses para integrar projetos nestas áreas de especialização em 2013. O recrutamento irá decorrer ao longo de todo o ano e

Cisco é melhor empresa para trabalhar em Portugal

A Cisco Portugal obteve pelo terceiro ano consecutivo o prémio de reconhecimento para a “Melhor Empresa para Trabalhar em Portugal” .Nesta edição do Prémio atribuído pelo Great Place

IDC reconhece a NetApp no campo das soluções de armazenamento distribuído

A IDC considerou a NetApp como a solução Número Um em 2012 no que toca a soluções de armazenamento distribuído, externo aos sistemas, para infra-estruturas de cloud públicas.

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *