CEC recebe Embaixadora de Moçambique

11176
0
Share:

O CEC receberá no seu auditório, no próximo dia 24 de março, Sua Excelência a Senhora Embaixadora de Moçambique em Portugal, Dr.ª Fernanda Lichale, como oradora principal da sessão de esclarecimentos cujo tema será “Moçambique: Oportunidades de Investimento numa Economia em franco desenvolvimento”.

Com esta sessão, que contará com diversos convidados a representar instituições de relevo da região, como empresas, universidades, politécnicos, incubadoras, e entidades do meio envolvente, o CEC pretende contribuir para o estreitamento de laços entre a Região Centro de Portugal com Moçambique, refletindo sobre as oportunidades e desafios de futuro para uma relação próxima entre agentes regionais e aquele país lusófono.

No seguimento deste momento, decorrerá, igualmente, uma visita da Sua Excelência a Senhora Embaixadora de Moçambique às empresas Lusíaves e Portucel.

O CEC pretende, deste modo, dar continuidade aos esforços de aproximação e alargamento da sua rede de contactos internacionais, com vista ao estabelecimento de possíveis acordos de cooperação com potenciais mercados emergentes.

Este evento enquadra-se na iniciativa Know Now 2.0 Regiões do Conhecimento e Inovação, apoiada pelo Sistema de Incentivos às Ações Coletivas do COMPETE – Programa Operacional Fatores de Competitividade.

A sessão é aberta ao público, bem como à comunicação social, mas carece de uma inscrição prévia até ao próximo dia 20 de março, através do link http://bit.ly/1AOMTFg ou para o e-mail: een-portugal@cec.org.pt ou 239 497 161.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário