Casio Lança Nova Área de Negócio de Sinalética Digital

10208
0
Share:

A Casio anunciou hoje planos para revolucionar a publicidade no ponto de venda ao lançar uma nova área de negócio de sinalética digital (digital signage) no final deste mês. Por trás desta nova área de negócio está a Casio Signage, uma nova e poderosa ferramenta desenvolvida especialmente para ajudar os lojistas a ganharem vantagem sobre a concorrência.

A publicidade de frente de loja tem de primeiro agarrar a atenção dos clientes e depois ser interessante e relevante de forma a convidá-los a entrar. A sinalética digital da Casio adota uma revolucionária nova abordagem ao alavancar as melhores ferramentas de publicidade de frente de loja, com serviços na nuvem de forma a atrair novos clientes e aumentar os clientes regulares.

A Casio Signage é uma sofisticada ferramenta de publicidade de frente de loja que tem o poder de cativar os transeuntes através de personagens realistas que interagem com eles a partir de um ecrã. O ecrã propriamente dito tem a forma da personagem, a qual pode ser livremente escolhida de forma a combinar as características necessárias para levar as pessoas a uma determinada loja.

O aspeto e a voz das personagens podem ser facilmente alteradas de forma a manter o interesse por parte dos visitantes recorrentes. A sinalética digital da Casio é também muito compacta e não requer qualquer tipo de instalação, o que facilita a sua colocação em qualquer ponto da loja. Além disso, o sistema oferece suporte multi-idioma para visitantes em diversas línguas.

Baseado na tecnologia Casio híbrida laser-LED, o sistema foi concebido para ser extremamente fiável e durável, com uma fonte de luz que dura cerca de 20.000 horas.

O sistema pode funcionar em conjugação com inovadores serviços na nuvem (cloud services) tais como a emissão de cupões digitais, dando às lojas com a Casio Signage uma clara vantagem sobre a sua concorrência.

Principais características da Casio Signage

Imagens realistas que cativam os transeuntes e atraem clientes.

O ecrã propriamente dito tem a forma da personagem ou pessoa e “fala” com os potenciais visitantes da loja para obter a sua atenção e convidá-los a entrar.

Conteúdos que mantêm o interesse dos clientes regulares.

Os lojistas têm apenas de fornecer à Casio uma imagem e texto; a Casio anima a imagem e adiciona a voz. Não é necessária a realização de qualquer produção de vídeo. Este processo facilita a edição da animação e mantém o interesse dos clientes regulares.

Formato compacto que pode ser colocado em praticamente qualquer ponto da loja.

Pequeno formato com apenas 470 mm × 535 mm. Não é necessário qualquer trabalho de instalação.

■ Suporte multi-idioma para visitantes de diversas línguas.

Idiomas disponíveis incluem, entre outros, Inglês, Chinês, Coreano e Espanhol. Os clientes podem eles mesmo selecionar o idioma que pretendem ouvir.

Serviços na nuvem para criar planos de promoção de retalho únicos.

A Casio pode providenciar serviços na nuvem, tais como cupões digitais para clientes com smartphones.

Fonte de luz de longa duração.

A fonte de luz híbrida Laser-LED da Casio tem uma vida de cerca de 20.000 horas.

Principais especificações técnicas da Casio Signage

Conteúdos de projeção /
Formato do ecrã
Personalizado pela Casio com base em conteúdos fornecidos pelo utilizador (imagens e texto)
Fonte de luz Fonte de luz híbrida Laser-LED
Vida estimada da fonte de luz 20.000 horas
Sistema de projeção DLP
Elemento de projeção Chip DLP de 0,7’’ com resolução XGA (1,024×768)
Reprodução de cor Cor total (16,77 milhões de cores)
Fonte de energia AC100~240V, 50/60Hz
Dimensões (L×A×P) 470 mm (aprox.) × 195 mm (aprox.) × 535 mm (aprox.)(Altura máxima incluindo ecrã é de 573 mm)
Peso 20 kg ou menos
Outras Comando à distância sem fios

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário