19497 0

Cartrack estabelece parceria com Grupo Visabeira

A Cartrack assinou um protocolo de parceria com o Grupo Visabeira. Um acordo visa proteger, para já, 300 viaturas da frota.

«Estamos muito satisfeitos com o acordo firmado com o Grupo Visabeira », refere João Barros, CEO da Cartrack Portugal. «Temos o privilégio de trabalhar com algumas das maiores referências no mercado e a Visabeira é, certamente, uma delas. Monitorizamos, para já, 300 viaturas», explica.

Com apenas uma semana de atividade, já tinha sido evitado o primeiro roubo de bateria, numa viatura do Grupo.

A instalação do sistema de Gestão de Frotas da Cartrack vai permitir ao Grupo Visabeira, entre outras funcionalidades, localizar os veículos da sua frota em tempo real, através de GPS e Rádio Frequência, receber relatórios sobre parâmetros tão diferentes como as viagens efetuadas ou o perfil de condução, ativar e receber alarmes de pânico ou condutor não autorizado, detetar as manipulação do veículo ou do tanque de combustível, a falha de bateria, ou a transposição de áreas de circulação previamente definidas.

Para receber esses alertas e tomar as devidas providências, a Cartrack tem uma Sala de Controlo onde todos os movimentos das viaturas são registados. Disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano, presta assistência em qualquer tipo de emergência.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Talent Portugal: Feira inovadora apresenta mais de 3.600 oportunidades de emprego

A Talent Portugal promove, no próximo dia 25 de novembro, a partir das 10h00 e até às 20h00, no Hard Club, no Porto, uma inovadora feira de emprego.

Gfi lança 2ªAcademia Microsoft com oferta de formação, estágio e integração

Após o sucesso da 1ª Academia Microsoft, em 2012, a Gfi lança uma segunda edição do programa, com oferta de formação intensiva, estágio profissional e a possibilidade de

NOS lidera na confiança dos portugueses

A NOS acaba de conquistar a posição de liderança de “Marca de Confiança” na categoria de Telecomunicações e Multimédia. A conclusão é retirada do estudo conduzido pelas Seleções

GTI estabelece aliança com Edimax

A GTI mantem a estratégia de estabelecimento de parcerias e anuncia uma nova entrada no seu portfolio. O recém anúncio destaca a relação com a Edimax, fabricante de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *