34241 0

Carlos Jerónimo é o novo Diretor de Vendas da Qlik em Portugal

Carlos Jerónimo é o novo Diretor comercial da Qlik, em Portugal. O profissional, com mais de 18 anos de experiência, proveniente da Reditus, onde desempenhou a função de Managing Director of Infrastructure e Managed Services Division, chega à Qlik, com o objetivo de consolidar as operações da Qlik em Portugal, de modo a reforçar o crescimento que a empresa tem vindo a registar em anos recentes. Fortalecer a capacidade comercial, com o objetivo de ser líder de mercado em plataformas de visual analytics, em Portugal, é outro dos objetivos aos quais se propõe neste novo desafio profissional.

O novo líder de vendas da Qlik iniciou o seu percurso profissional em 1997 como Market Director, da Década Informática. Prosseguiu a sua carreira na WhatEverNet Computing, como Sale Manager; mais tarde, em 2005, desempenhou funções de  Diretor Comercial  na ParaRede. Em 2008, integrou a estrutura da Glint, como Director Comercioal. Em 2010 inicia funções na Reditus, também como Diretor Comercial,   para em 2014 assumir a função de Managing Director da divisão de  Infrastructure e Managed Services onde permaneceu até Janeiro de 2016.

Carlos Miguel Jerónimo, conta com uma licenciatura em Engenharia Industrial , possuindo também várias especializações em gestão.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Exclusive Group contrata David Ellis como Diretor Global de Serviços

A Exclusive Group anunciou a contratação do especialista de tecnologia David Ellis para gerir o continuo investimento do Grupo em novos e inovadores serviços como Group Director, Global

Alcatel-Lucent Enterprise anuncia dois novos líderes para as áreas de Sales & Marketing e Communications

A ALE acaba de nomear Matthieu Destot para a direção da área de Vendas & Marketing a nível global e Nicolas Brunel para chefiar a Communications Business Division.

Head of Strategy da Regus integra a LEWIS para implementar estratégia “Global Client Agility”

A LEWIS acaba de nomear Kevin Braim para o recém-criado cargo de Chief Information Officer. Este cargo terá como objetivo a implementação de uma nova abordagem à utilização

Nuno Teixeira reforça área comercial de pré-venda da Exclusive Networks

A Exclusive Networks acaba de anunciar a integração de Nuno Teixeira enquanto Pre-Sales Engineer. Tendo como ponto de partida os seus fortes e comprovados conhecimentos não só em termos

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *