Carlos Jerónimo é o novo Diretor de Vendas da Qlik em Portugal

16456
0
Share:

Carlos Jerónimo é o novo Diretor comercial da Qlik, em Portugal. O profissional, com mais de 18 anos de experiência, proveniente da Reditus, onde desempenhou a função de Managing Director of Infrastructure e Managed Services Division, chega à Qlik, com o objetivo de consolidar as operações da Qlik em Portugal, de modo a reforçar o crescimento que a empresa tem vindo a registar em anos recentes. Fortalecer a capacidade comercial, com o objetivo de ser líder de mercado em plataformas de visual analytics, em Portugal, é outro dos objetivos aos quais se propõe neste novo desafio profissional.

O novo líder de vendas da Qlik iniciou o seu percurso profissional em 1997 como Market Director, da Década Informática. Prosseguiu a sua carreira na WhatEverNet Computing, como Sale Manager; mais tarde, em 2005, desempenhou funções de  Diretor Comercial  na ParaRede. Em 2008, integrou a estrutura da Glint, como Director Comercioal. Em 2010 inicia funções na Reditus, também como Diretor Comercial,   para em 2014 assumir a função de Managing Director da divisão de  Infrastructure e Managed Services onde permaneceu até Janeiro de 2016.

Carlos Miguel Jerónimo, conta com uma licenciatura em Engenharia Industrial , possuindo também várias especializações em gestão.

Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário