16296 0

Carbon By Bold Desenvolve Solução Mobile Para Revista Caras Brasil

A Carbon by BOLD desenvolveu a solução mobile “Clube do Assinante”, para a revista CARAS Brasil.

“Este projeto apresenta um potencial de 2 milhões de utilizadores no Brasil e acompanha a diversificação da nossa operação neste mercado onde a mobilidade está em franca expansão. A criação desta solução traz um valor acrescido ao negócio tradicional das revistas, dinamizando-o e torna-o mais apelativo para os seus leitores.”, explica Carlos Gamito, Business Manager da Carbon by BOLD.

Este projeto reforça a posição da Carbon by BOLD na América do Sul, inserido na sua estratégia de crescimento e expansão para os mercados internacionais.

“A exportação de tecnologia para o mercado da América do Sul tem permitido não só o crescimento do negócio, mas também a possibilidade de importar experiências e casos de sucesso que permitem a prestação de um serviço de excelência aos nossos clientes.”, refere Pedro Henriques, Business Manager da Carbon by BOLD.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Qlik lança QlikView 12, unindo as suas solucções no mesmo motor associativo de dados

Cumprindo o seu compromisso para oferecer uma solução de data discovery a Qlik lançou o QlikView 12. A última versão da amplamente usada linha QlikView vem reforçar a plataforma

Candidaturas em tecnologia e inovação terminam a 31 de outubro

Até às 23h59 de quinta-feira dia 31 de outubro decorrem as candidaturas ao prémio Fundação Altran para a Inovação 2013 e a competição nacional é dedicada ao tema

Novas Workstations HP Desktop e portátil

A HP anunciou as novas Workstations HP Z220 e as novas Mobile Workstations HP EliteBook, com a fiabilidade tradicional da marca  e com funcionalidades de classe profissional. A

Vodafone Portugal apresenta resultados do segundo trimestre

Apesar da forte agressividade do mercado, a Vodafone Portugal mostra sinais de recuperação. Durante o segundo trimestre, a receita de serviço atingiu valores que contrariam a tendência negativa

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *