Canopy associa-se à Cloud Foundry Foundation, com oferta de acesso à canopy Cloud Fabric

8096
0
Share:

A Canopy, a Cloud Service Line da Atos reconhecida pelas EMC e VMware, associa-se à recentemente criada Cloud Foundry Foundation com foco especial no auxílio a empresas a acelerar o tempo de colocação no mercado das suas próximas gerações de aplicações de social, mobile e big data/analytics para a Cloud. O “Free trial” da solução de gestão da Cloud Canopy Cloud Fabric, permite às organizações avaliar a sua capacidade de Cloud Foundry sem perder tempo em processos de download, instalação e configuração.

A Canopy orgulha-se pela união à Cloud Foundry Foundation e por poder ajudar a estabelecer e a sustentar a Cloud Foundry como plataforma standard de Platform-as-a-Service (PaaS) em tecnologia de open source. Como empresa fornecedora de serviços de Cloud, a Canopy é um rigoroso fornecedor de segurança, privacidade e compliance para algumas das maiores empresas de todo o mundo.

A Canopy Cloud Fabric associa-se à Pivotal CF – a empresa líder em distribuição em Cloud Foundry – apresentando um serviço de managed Cloud. Isto significa que as empresas poderão concentrar-se mais em rentabilizar o valor do PaaS, sem se preocuparem com os processos de download, instalação, configuração, manutenção e suporte do ambiente de PaaS.

A Canopy aumenta ainda a extensão desta solução no sentido de ir ao encontro de exigências adicionais de valor de cada empresa:

  • Escolha de locais em todo o mundo para atender a localidade de dados / exigências de soberania
  • Escolha de exigências de alojamento, incluindo a opção de alojar os seus próprios PaaS no seu próprio centro de dados;
  • Gama de serviços de aplicação cedidos e geridos pela Canopy, incluindo a opção de alojar serviços locais à sua aplicação, removendo problemas de latência de rede;
  • Os serviços de consultoria, customização e desenvolvimento, com o objectivo de personalizar a aplicação às necessidades específicas de uma organização;
  • Todos os itens acima geridos e suportados pela Canopy.

Acesso gratuito à Canopy Cloud Fabric

Uma vez que a solução PaaS é relativamente nova para a maioria das organizações, a melhor forma de conhecer os seus benefícios passa pela oportunidade de usufruir desta solução sem ter de fazer um investimento significativo em tempo e/ou dinheiro. Neste sentido e para celebrar a criação da Cloud Foundry Foundation, a Canopy está a oferecer um “free trial” através do qual organizações poderão candidatar-se e testar gratuitamente o serviço Canopy Cloud Fabric, por um período limitado de tempo. Para tal, basta clicar aqui (termos e condições de candidatura, a Canopy reserva-se ao direito de aceitar ou rejeitar as candidaturas que não estejam de acordo com as suas exigências). Darren Ratcliffe, Vice-Presidente Sénior PaaS, Canopy refere: “O Cloud Foundry está definido para vir a ser o padrão de facto para a PaaS. A Canopy está entusiasmada com a oportunidade de trabalhar com a Cloud Foundry Foundation, no objectivo de acelerar a adopção do PaaS nas empresas.”

Leo Spiegel, Vice-Presidente Sénior da Corporate Development, Pivotal comenta: “Estamos felizes em receber a Canopy como um membro da Cloud Foundry Foundation. A entrada de Players Empresariais desta dimensão no nosso próspero ecossistema é vital para o cumprimento da nossa missão, que passa pelo estabelecimento e sustentabilidade do Cloud Foundry como o serviço standard de PaaS.”

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário