Canon renova a gama A4 a laser com oito novos equipamentos

11000
0
Share:

A Canon Europa renovou a sua conhecida gama de produtos de impressão i-SENSYS com o lançamento de oito novos equipamentos. Composta por duas novas séries de impressoras multifuncionais laser, uma impressora laser de entrada de gama e um equipamento de fax laser, a nova gama foi desenvolvida para atender as necessidades dos clientes em termos de maior conectividade, melhores fluxos de trabalho documental e facilidade de utilização.

As novas séries de multifuncionais laser monocromáticos i-SENSYS MF4700 e MF4800 integram modelos com conectividade Wi-Fi, que permite a sua fácil integração numa rede e partilha por todos os utilizadores. A função de “Digitalização em Rede” da Canon permite aos utilizadores imprimir documentos e digitalizar imagens diretamente de e para os seus PCs.

As novas séries MF4700 e MF4800 possuem agora teclas de acesso rápido a funções, anteriormente apenas disponíveis nos modelos i-SENSYS de topo de gama, para acelerar as operações de digitalização e cópia. Localizadas no painel de funções para um acesso fácil, estas teclas permitem aos utilizadores executar tarefas como digitalização em rede ou cópia frente e verso com um único toque.

Os novos equipamentos Canon i-SENSYS oferecem velocidades de impressão rápidas e a tecnologia de Primeira Impressão Rápida (QFP) da Canon que reduz substancialmente o tempo de espera quando se imprime a partir do modo Sleep. Os novos equipamentos i-SENSYS produzem tempos de saída da primeira impressão de apenas 5,8 segundos (séries i-SENSYS MF4700 e MF4800).

A nova gama A4 foi desenhada para melhorar a experiência do utilizador. As i-SENSYS MF4700 e MF4800 integram o novo Modo Silencioso da Canon, permitindo aos utilizadores usar o equipamento quase sem ruído – apenas 45dB1. Com um design compacto e elegante os novos equipamentos i-SENSYS podem ser facilmente instalados numa secretária, mesmo quando o espaço é reduzido. Adicionalmente, as séries MF4700 e MF4800 vêm equipadas com um novo painel LCD de 5 linhas que pode ser ajustado para utilização na secretária, permitindo aos utilizadores ver o ecrã a partir do melhor ângulo.

Os novos equipamentos i-SENSYS também ajudam as organizações a serem mais amigas do ambiente oferecendo uma eficiência energética líder na classe com um Consumo Típico de Energia (TEC) 2 a partir de apenas 0,5 kWh por semana (i-SENSYS LBP6020 e LBP6020B). Adicionalmente, a função ‘Paper Save Copy’ acessível com um único toque permite aos utilizadores fotocopiar duas ou mais páginas numa única folha de papel, reduzindo a quantidade de papel utilizada, e consequentemente os custos.

De acordo com Anil Jagpal, Director de Marketing Europeu para Laser, Business Imaging Group, Canon Europa, “Temos assistido a um aumento na procura, por parte de escritórios pequenos e domésticos e de grupos de trabalho, por impressão a preto e branco fiável e de alta qualidade. Com o lançamento de oito novos equipamentos a laser i-SENSYS, a Canon está a renovar o seu portfólio A4 para ir ao encontro destas necessidades, ajudando as organizações a tornar-se mais produtivas, especialmente com a introdução de teclas one-touch, que são uma novidade nesta classe.”

As novas impressoras a laser monocromáticas i-SENSYS LBP6020 e LBP6020B de entrada de gama, desenvolvidas para pequenos escritórios pessoais, são económicas e oferecem velocidades de impressão de 18 páginas por minuto e uma qualidade de impressão de 2,400 x 600 ppp. Vêm equipadas com a função de Refinamento Automático da Imagem, que melhora a resolução do documento para um maior detalhe, texto mais nítido e escalas de cinzentos suaves, garantindo impressões com qualidade profissional sempre.

Adicionalmente, a Canon apresenta um novo modelo de fax laser, a i-SENSYS FAX-L410. Integrando um auscultador, um visor LCD intuitivo de 5 linhas e um alimentador de documentos duplex para 50 folhas, o FAX-L410 vai ao encontro das necessidades de escritórios onde as funcionalidades de fax e impressão de alta qualidade são fundamentais. A eficiência energética deste equipamento foi melhorada em comparação com os seus antecessores, os i-SENSYS FAX-L380 e FAX-L390, com um consumo de apenas 1,4Watts no modo Sleep.

Os novos equipamentos i-SENSYS estarão disponíveis em todas as lojas e parceiros de distribuição selecionados Canon, em toda a Europa, a partir de Novembro de 2012.

Principais características dos equipamentos:

Série i-SENSYS MF4800
Impressora multifuncional laser monocromática com conectividade Wi-Fi e ligação em rede (Wi-Fi na i-SENSYS MF4890dw)
Velocidade de impressão e cópia monocromática de 25ppm
Impressão, cópia e digitalização frente e verso automática (i-SENSYS MF4890dw)
Poupança de papel com impressão frente e verso automática (i-SENSYS MF4870dn)
Painel de operações inclinável e teclas de função one touch
Eficiência energética líder de mercado, poupa tempo e dinheiro
Modo Silencioso

Série i-SENSYS MF4700
Impressora multifuncional laser monocromática compacta: impressão, cópia, digitalização e fax (i-SENSYS MF4750 e i-SENSYS MF4780w)
Impressora multifuncional laser monocromática compacta: impressão, cópia e digitalização (i-SENSYS MF4730)
Ligação Wi-Fi e em rede (i-SENSYS MF4780w)
Painel de operações intuitivo e ecrã LCD
Velocidade de impressão e cópia de 23ppm
Poupança de tempo e energia com a eficiência energética líder no mercado
Modo Silencioso

i-SENSYS LBP6020 e LBP6020B
Design compacto
Velocidade de impressão de 18 ppm, Tempo de Saída da Primeira Impressão de 7.8 segundos
Eficiência energética
Operação silenciosa
Cartridge única para facilitar a manutenção

i-SENSYS FAX-L410
Equipamento de fax Super G3 robusto e compacto
Memória de 512 páginas
Envio rápido de faxes com 39 teclas one touch e 200 teclas de marcação rápida codificadas
Impressão, cópia e faxes frente e verso automáticos
Impressão e cópia a laser rápidas: 25 ppm
Elevada eficiência energética


Share:

Deixe o seu comentário