Canon reconhecida com três prémios BLI 2013

10736
0
Share:

A Canon Europa recebeu dois prémios ‘Winter Pick” e um prémio “Line of the Year”, atribuídos pela Buyers Laboratory LLC (BLI)  a produtos de software do seu portfólio de soluções de imagem.

  • Prémio BLI Winter 2013 ‘Pick’, pela Excelência em Inovação alcançada com o Canon Universal Login Manager
  • Prémio BLI Winter 2013 ‘Pick’, pela Excelência em Inovação alcançada com a “Quick Print Tool”, integrada no Canon iW Desktop
  • Prémio BLI ‘Linha de Soluções do Ano” para o portfólio de soluções da Canon

Esta é a primeira vez que a BLI apresenta na Europa o prémio “Linha de Soluções do Ano “, após a constituição do seu novo laboratório de testes “Solutions Center”. A Canon foi reconhecida por oferecer o portfólio de soluções mais forte em toda a gama de categorias de software que a BLI analisa nestas novas instalações.

“Os clientes confiam cada vez mais nas soluções de software de imagem documental para agilizar os processos críticos dos seus negócios, aumentarem a produtividade dos trabalhadores e rentabilizarem os seus investimentos em hardware de imagem”, disse Jamie Bsales, Editor de Produtos Sénior para Soluções da BLI. “A Canon dispõe de um portfólio de software inigualável nas áreas chave que, efetivamente, podem fazer diferença nos processos documentais dos clientes”.

As categorias testadas incluíram a Gestão de Documentos/Gestão de Conteúdos Empresariais (ECM), Digitalização de Documentos e Fluxos de Trabalho, Contabilização/Controlo de Custos e seu Retorno, Gestão de Impressão, Gestão de Equipamentos, Impressão Móvel e Segurança. Muitos dos produtos abrangidos, incluindo o uniFLOW da Canon, foram distinguidos com 5 estrelas nos Relatórios de Soluções BLI.

“A Canon desenvolveu o Quick Print Tool do iW Desktop para facilitar a impressão de publicações nos escritórios. A ferramenta oferece impressão rápida, “drag-and-drop” e conversão PDF, a partir do desktop. Por sua vez, o desenvolvimento do nosso Universal Login Manager, foi impulsionado pela crescente exigência do mercado por um maior controlo da impressão”, disse Matthew Wrighton, Diretor Europeu de Marketing da Canon Europa.

“O nosso principal objetivo é abordar os desafios que os nossos clientes enfrentam nas áreas de controlo de custos, segurança de informação confidencial e melhoramento dos fluxos de trabalho dos utilizadores. As nossas soluções resolvem tudo isso de uma forma simples, mas eficaz. Estamos muito satisfeitos pelo facto da BLI reconhecer as nossas conquistas em termos de inovação do nosso portfólio de soluções”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário