Canon recebe 12 prémios BLI 2014

9328
0
Share:

A Canon Europa, líder mundial em soluções de imagem, acaba de anunciar que foi galardoada com sete prémios na categoria Winter 2014 “Pick of the Year”, três na categoria “Environmental Outstanding Achievement” e dois prémios na categoria “Energy Efficiency” por parte da organização de pesquisa e testes, Buyers Laboratory (BLI).

Eis os produtos reconhecidos:

BLI Pick of the Year for Outstanding 31 to 40-ppm A3 Monochrome MFP

Canon imageRUNNER ADVANCE 4235i

BLI Pick of the Year for Outstanding 90+ ppm A3 Monochrome MFP

Canon imageRUNNER ADVANCE 8295 PRO

BLI Pick of the Year for Outstanding A4 Colour MFP for Small Workgroups

Canon i-SENSYS MF8580Cdw

BLI Pick of the Year for Outstanding A4 Colour Printer for Small Workgroups

Canon i-SENSYS LBP7680Cx

BLI Pick of the Year for Outstanding A4 Colour Printer for Mid-Size Workgroups

Canon i-SENSYS LBP7780Cx

BLI Pick of the Year for Outstanding Output Management Solution

Canon uniFLOW V5.2

BLI Pick of the Year for Outstanding MPS Solution

Canon eMaintenance

Environmental Outstanding Achievement Award: A4 Mono Printer Small Workgroup

Canon i-SENSYS LBP6310dn

Environmental Outstanding Achievement Award: A4 Colour Printer Personal-Small Workgroup

Canon i-SENSYS LBP7210Cdn

Environmental Outstanding Achievement Award: A4 Mono MFP Midsize-Large Workgroup

Canon imageRUNNER ADVANCE 500i

A4 MFP Line of the Year for Energy Efficiency

Canon’s line of A4 printers and MFPs

Outstanding Achievement in Energy Efficiency Award

i-SENSYS LBP6780x

Os prémios ‘Pick of the Year’ são apresentados duas vezes por ano e reconhecem os melhores desempenhos de um conjunto de produtos que são alvo de testes rigorosos, que cobrem uma ampla gama de características e de fatores de desempenho importantes para os compradores.

Os equipamentos Canon a preto e branco imageRUNNER ADVANCE foram reconhecidos pelas sua rápida velocidade de impressão, pelas características intuitivas de digitalização e pela facilidade da utilização do painel de controlo, que pode ser customizado e permite que os utilizadores tenham um acesso mais rápido às funções mais utilizadas. Os equipamentos da Canon também demonstraram ter uma produtividade excecional, com o imageRUNNER ADVANCE 4235i e o imageRUNNER ADVANCE 8295 PRO em destaque como sendo as soluções mais produtivas da sua classe nos testes BLI.

Adicionalmente, a BLI confirmou que a linha Canon A4 das impressoras i-SENSYS e imageRUNNER ADVANCE e MFPs mostra constantemente consumos de energia entre os 35 e os 62 por cento mais baixos do que a média. “A Canon provou repetidamente que os seus produtos são a escolha dos consumidores mais preocupados com o ambiente”, salienta Pete Emory, manager of laboratory testing da BLI. No que se refere aos equipamentos A3 e A4 testados até à data, a Canon recebeu um total de 26 prémios “Outstanding Achievement” para a eficiência energética.

A BLI também reconheceu o portefólio das soluções da Canon com mais dois prémios. O uniFLOW V5.2 da Canon venceu o prémio ‘Outstanding Output Management Solution’. A solução de gestão integrada de impressão e digitalização foi reconhecida como uma plataforma modular que os consumidores facilmente adaptam às suas necessidades de negócio de impressão, digitalização e documentos de segurança e controlo de custos. “A capacidade de gestão das necessidades do uniFLOW V5.2 pode tornar-se única entre as soluções de gestão documental que foram testadas até à data,” referiu Jamie Bsales, editor sénior da BLI. Além disso, a manutenção gratuita da Canon (eMaintenance), que ajuda os fornecedores de serviços de impressão na gestão dos parques de impressão dos seus clientes, venceu o prémio ‘Outstanding MPS Solution Pick’.

“Estamos orgulhosos por este reconhecimento, mais uma vez, dos prémios Pick 2014 da BLI, uma distinção que se torna ainda mais gratificante por incluir elementos das nossas impressoras laser, MFD e a nossa oferta de soluções e MPS,” comentou Paul Rowntree, Diretor de Marketing e Vendas da Europa e Reino Unido na Canon Europa. “Depois de perceber os testes rigorosos que a BLI faz aos produtos, não podíamos estar mais satisfeitos por ver a qualidade do nosso portefólio distinguido desta forma”.


Share:

Deixe o seu comentário