Canon nomeada patrocinador oficial do Rugby Cup 2015

10296
0
Share:

A Canon juntou-se à família dos patrocinadores oficiais do Campeonato do Mundo de Rugby 2015, anunciou o Rugby World Cup Limited (RWCL).

Esta é a primeira vez que a Canon faz uma parceria com este grande evento de rugby, realçando a força e o apelo da marca Rugby World Cup no mercado global dos patrocínios.

Chairman Bernard Lapasset da RWCL explica: “Temos o maior gosto em receber pela primeira vez a Canon na família Rugby World Cup como Patrocinador Oficial.”

James Leipnik, Diretor de Comunicação da Canon Europa, Médio Oriente e África, diz: “Estamos muito entusiasmados por alargar a nossa longa história de participação nos melhores eventos desportivos do mundo, apoiando a Rugby World Cup pela primeira vez. As imagens têm um papel fundamental em levar as emoções e a ação dos desportos aos fãs que não têm possibilidade de experienciá-los pessoalmente.”

“A nossa participação dá-nos oportunidades interessantes para apoiar os fotógrafos profissionais e fãs com a nossa experiência em imagem, uma vez que podemos capturar e partilhar todos os momentos memoráveis deste desporto durante todo o torneio.”

Durante todo o campeonato que decorre em Inglaterra, a Canon vai levar a cabo várias atividades enquanto Patrocinador Oficial, que incluem o fornecimento de soluções de impressão e cópia a utilizar pelos organizadores do evento.

A Canon vai também trabalhar com a Rugby World Cup Limited com objetivo de criar uma série de iniciativas relacionadas com imagem para melhorar a experiência dos espectadores durante todo o torneio. A equipa da Canon Professional Services (CPS) estará presente para partilhar o seu conhecimento sobre imagem e ajudar os fotógrafos profissionais a conseguir as imagens perfeitas durante a competição. A equipa de técnicos da CPS na Rugby World Cup 2015 vai dar aos fotógrafos profissionais credenciados conselhos e dicas, serviços de manutenção essenciais, empréstimo de equipamentos e apoio em pequenas reparações.

O apoio da Canon ao Rugby World Cup 2015 representa um novo impulso à estratégia comercial do evento – o anúncio do patrocínio da Canon segue a nomeação da Heineken, Land Rover, Société Générale, DHL, Emirates e MasterCard enquanto Parceiros da Rugby World Cup 2015, da Gilbert enquanto Fornecedora Oficial da Bola, Canterbury of New Zealand enquanto Fornecedor Oficial de Equipamento Desportivo, Clifford Chance enquanto Firma de Advogados Oficial, EY enquanto Consultora de Negócio e Sportfolio enquanto Master Licensee.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário