17072 0

Canon lidera o mercado da impressão de produção digital

O Grupo de Impressão Comercial da Canon mantém pelo 17º ano consecutivo a posição de liderança no mercado, sendo classificado como o número um em tecnologia monocromática de alimentação contínua nos EUA e na Europa Ocidental, de acordo com as conclusões do último estudo realizado pela Infotrends.

O relatório de 2013 posiciona o Grupo de Impressão Comercial da Canon no topo da lista, com um alcance de mercado de 44% em impressões a jato de tinta de produção contínua, representando o seu compromisso com os três mercados chave do seu negócio – transacional, direct mail e artes gráficas.

“Dois terços dos decisores na área de jato de tinta na Europa, após uma extensa análise de mercado, classificaram a Canon como número um. Estamos muito orgulhosos pelo compromisso dos nossos clientes, que agarramos com obrigação de continuar a trabalhar para manter a liderança de mercado no futuro”, disse Peter Wolff, Diretor do Grupo de Impressão Comercial da Canon Europa. “O nosso portfólio de tecnologia de produção contínua líder de mercado, incluindo as gamas, Océ Colorstream, ImageStream, JetStream e VarioStream, têm sido a referência do mercado da impressão digital industrial de alta velocidade. Estas tecnologias, juntamente com a nossa rede de serviços e suporte, têm permitido aos nossos clientes e parceiros melhorar os seus negócios, e este reconhecimento é a prova disso mesmo.”

No mercado de direct mail e no mercado transacional, a tecnologia da Canon possibilita aos Fornecedores de Serviços de Impressão (PSP’s – Print Services Providers), às gráficas e aos Centros de Dados Corporativos produzir documentos complexos com informação variável, com produtividade pesada a cores e com uma qualidade de impressão incrível. Tudo a baixos custos operacionais, qualidade de impressão excelente e alta fiabilidade durante períodos de grande produção, mantendo a 100% a integridade da informação.

No mercado das artes gráficas, os clientes podem usar as tecnologias da Canon para responder às exigências do mercado como por exemplo, a produção de livros, brochuras, panfletos, jornais e embalagens, com a possibilidade de fazer correções e alterações de última hora pedidas pelo cliente. Estes projetos podem ser produzidos economicamente e em alta qualidade.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Sumio Iijima, investigador sénior da NEC, recebe o European Inventor Award

A NEC Corporation anuncia que Sumio Iijima, um dos Investigadores Seniores da empresa, foi galardoado com o European Inventor Award. O prémio foi entregue ao Dr. Iijima enquanto

Inquérito KuantoKusta revela tendências de compras online em Portugal

O KuantoKusta efectuou um inquérito através do seu portal relativo às tendências das compras online. O inquérito, desenvolvido pela Two Much em conjunto com a NetQuest, reuniu um total

Sage lança nova versão Sage XRT para gestão de tesouraria e comunicação bancária

A Sage anuncia o lançamento da versão 4 do Sage XRT Treasury, solução global para gestão avançada de Tesouraria e Comunicação Bancária. Esta atualização incluí melhoramentos na capacidade

Acer Ajuda Universidade a Construir uma Nuvem para a Educação

O Acer Smart Cloud Builder foi selecionado pela Universidade Rangsit da Tailândia para armazenar as suas aplicações de administração e investigação. Com esta nuvem privada, a instituição espera

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *