Canon lança scanner documental rápido e versátil

9592
0
Share:

A Canon Europa lançou o imageFORMULA DR-F120, um scanner documental que vai estar disponível este mês na Europa. Este equipamento compacto ajuda os escritórios a digitalizar um maior número de documentos nas empresas, de uma forma mais produtiva, com o objetivo de melhorar a eficiência da gestão e arquivo de documentos.

O novo imageFORMULA DR-F120 oferece aos utilizadores um elevado desempenho. Incorporando um Alimentador Automático de Documentos e uma unidade plana de digitalização, o DR-F120 oferece grande flexibilidade às organizações que necessitam de um scanner documental que dê conta da digitalização de uma grande quantidade de documentos importantes para o negócio.

Posicionado maioritariamente para pequenos escritórios e departamentos de grandes empresas, o imageFORMULA DR-F120 apresenta-se com um design compacto e elegante que desocupa espaço útil nas secretárias, mantendo o design profissional que é transversal à gama de produtos para escritório da Canon.

O imageFORMULA DR-F120 inclui também o software de digitalização da Canon, o CaptureOnTouch 3, que dá aos utilizadores modos de digitalização rápidos e ferramentas de processamento automático que resulta em qualidade de imagem optimizada com pouco esforço ou necessidade de configuração. O software fornece funcionalidades de pós-edição fáceis de utilizar que permite aos utilizadores melhorar e ajustar individualmente as imagens digitalizadas, como por exemplo, alterar definições de contraste, modo de cor ou mesmo selecionar apenas uma parte da imagem que deseja gravar. Com o OCR, os utilizadores podem criar PDF’s editáveis e com opção de pesquisa e guardar documentos em vários formatos. A partilha de documentos é também simplificada com a possibilidade de envio para vários destinos numa só vez, bem como fazer upload para aplicações na cloud como o Sharepoint, DropBox Evernote, OneDrive, GoogleDrive e o SugarSync.


Share:

Deixe o seu comentário