22698 0

Canon lança novo scanner de mesa para uso empresarial

A Canon lançou um novo scanner de mesa destinado a pequenos escritórios e departamentos empresariais. O Canon imageFORMULA DR-C120 permite maior produtividade com uma digitalização de dupla face a alta velocidade, até 40 ipm, e um alimentador automático de documentos de 50 folhas. O mecanismo de alimentação e o design versátil permite digitalizar documentos que combinem diferentes espessuras, desde papéis ultrafinos até cartões (27-209gsm) e documentos com até 3m de comprimento. Com recurso ao modo “folio” os utilizadores podem digitalizar documentos até ao tamanho A3 e, se necessário, adicionar a Unidade Canon imageFORMULA Flatbed Scanner 101, para digitalizar livros ou outro material encadernado.

O novo equipamento é de simples operação para uma digitalização e processamento de documentos rápida e precisa. Os trabalhos de digitalização regulares podem ser iniciados através de um simples botão do scanner ou do intuitivo software Canon CaptureOnTouch. O software do driver do scanner também incorpora um modo que permite aplicar automaticamente as configurações de digitalização ideais, para que os utilizadores não se preocupem com a configuração dos diferentes tipos de documentos. O equipamento também possui plugins para a ligação à cloud com o Microsoft SharePoint, o Evernote e o Google Docs, para processar e guardar documentos na cloud, instantaneamente e sem problemas, a partir de qualquer lugar no mundo.

O DR-C120 inclui novas características de processamento de imagem, como o alinhamento automático, que reconhece o conteúdo e ângulo dos documentos, uma definição de resolução automática e modo de saída “multistream”. O imageFORMULA DR-C120 é também mais eficiente em termos energéticos durante a digitalização, consumindo menos de metade da energia comparativamente a outros equipamentos da sua classe.

O imageFORMULA DR-C120 integra uma impressionante gama de software premium, incluindo o CapturePerfect, eCopy PDF Pro, BizCard, OmniPage e o PaperPort. O eCopy PDF Pro é uma poderosa solução, de fácil utilização, para criar, converter e editar ficheiros PDF. O equipamento também inclui os drivers padrão ISIS e TWAIN, permitindo a sua utilização com outros softwares ou aplicações de imagem instalados.

O imageFORMULA DR-C120 estará disponível através de todos os distribuidores e parceiros da Canon em toda a Europa a partir de fevereiro de 2013.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

OutSystems anunciou ter concluído um financiamento de 55 milhões de dólares com a North Bridge

A OutSystems anunciou hoje ter concluído um financiamento de 55 milhões de dólares com a North Bridge, uma empresa norte-americana de capital de risco que investe em empresas de

QNAP lança o acessível TS-1635 com processador de 4 núcleos

A QNAP lançou hoje o NAS empresarial de 16 baías TS-1635 que suporta 12 discos de 3,5’’ e quatro SSDs de 2,5’’ para acomodar uma massiva capacidade de

Índice de Retalho da SAP e Oxford Economics revela estratégias atuais

A SAP SE divulgou as conclusões do seu primeiro índice de retalho com um inquérito a executivos do sector. Este índice, desenvolvido em conjunto com a Oxford Economics,

WatchGuard desenvolve nova integração com a Plataforma ConnectWise

A WatchGuard desenvolveu uma certificação integrada com a ConnectWise que proporciona aos prestadores de serviços de segurança gerida (MSSPs) um único recurso fiável para todas as suas necessidades. Com

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *