Canon lança novo scanner de mesa para uso empresarial

10736
0
Share:

A Canon lançou um novo scanner de mesa destinado a pequenos escritórios e departamentos empresariais. O Canon imageFORMULA DR-C120 permite maior produtividade com uma digitalização de dupla face a alta velocidade, até 40 ipm, e um alimentador automático de documentos de 50 folhas. O mecanismo de alimentação e o design versátil permite digitalizar documentos que combinem diferentes espessuras, desde papéis ultrafinos até cartões (27-209gsm) e documentos com até 3m de comprimento. Com recurso ao modo “folio” os utilizadores podem digitalizar documentos até ao tamanho A3 e, se necessário, adicionar a Unidade Canon imageFORMULA Flatbed Scanner 101, para digitalizar livros ou outro material encadernado.

O novo equipamento é de simples operação para uma digitalização e processamento de documentos rápida e precisa. Os trabalhos de digitalização regulares podem ser iniciados através de um simples botão do scanner ou do intuitivo software Canon CaptureOnTouch. O software do driver do scanner também incorpora um modo que permite aplicar automaticamente as configurações de digitalização ideais, para que os utilizadores não se preocupem com a configuração dos diferentes tipos de documentos. O equipamento também possui plugins para a ligação à cloud com o Microsoft SharePoint, o Evernote e o Google Docs, para processar e guardar documentos na cloud, instantaneamente e sem problemas, a partir de qualquer lugar no mundo.

O DR-C120 inclui novas características de processamento de imagem, como o alinhamento automático, que reconhece o conteúdo e ângulo dos documentos, uma definição de resolução automática e modo de saída “multistream”. O imageFORMULA DR-C120 é também mais eficiente em termos energéticos durante a digitalização, consumindo menos de metade da energia comparativamente a outros equipamentos da sua classe.

O imageFORMULA DR-C120 integra uma impressionante gama de software premium, incluindo o CapturePerfect, eCopy PDF Pro, BizCard, OmniPage e o PaperPort. O eCopy PDF Pro é uma poderosa solução, de fácil utilização, para criar, converter e editar ficheiros PDF. O equipamento também inclui os drivers padrão ISIS e TWAIN, permitindo a sua utilização com outros softwares ou aplicações de imagem instalados.

O imageFORMULA DR-C120 estará disponível através de todos os distribuidores e parceiros da Canon em toda a Europa a partir de fevereiro de 2013.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário