Canon lança nova impressora multifuncional em rede

10208
0
Share:

A Canon Europa lançou hoje uma impressora multifuncional em rede imageRUNNER A3 compacta, a preto e branco com um custo acessível, a imageRUNNER 2202N. Este equipamento combina as funcionalidades de impressão, cópia, digitalização e partilha, com a garantia Canon, para enfrentar os desafios diários da gestão documental com custos controlados nas Pequenas e Médias Empresas (PME) e pequenos grupos de trabalho.

Como parte do compromisso contínuo da Canon com o Mercado português, a imageRUNNER 2202N alargou o seu suporte linguístico nos drivers de impressão, menus do equipamento, manuais de utilizador e a nova “caixa” de ferramentas informáticas de digitalização, colocando-os em português.

Produtividade no escritório

Com base no seu predecessor de sucesso, a série imageRUNNER 2400 da Canon, a nova imageRUNNER 2202N oferece uma panóplia de novas características concebidas para reforçar a produtividade do escritório. A principal diferença é que o novo equipamento já vem preparado para trabalhar em rede, permitindo que as pequenas equipas partilhem facilmente funções de impressão e digitalização. Em complemento, a nova aplicação smart MF Toolbox dá aos utilizadores a capacidade de digitalizar, armazenar e partilhar documentos facilmente. O seu software intuitivo desempenha, diariamente, tarefas de digitalização em poucos cliques, tendo capacidade de guardar imagens digitalizadas no PC como pdf, anexar a um email ou enviar para uma aplicação específica. O equipamento também tem um botão com as “configurações favoritas”, o que possibilita o acesso rápido às funções mais utilizadas.

Esta MFP económica oferece uma boa produtividade nas impressões, cópias e digitalizações rápidas até 22ppm. A capacidade para papel adicional, funcionalidade de impressão frente e verso ou alimentador automático de documentos em duplex também podem acrescentar um aumento na sua flexibilidade e produtividade.

Concebida para economizar espaço

Com a sua forma compacta, concebida para economizar espaço, a nova imageRUNNER 2202N encaixa perfeitamente em pequenos escritórios e espaços de trabalho, e pode ser facilmente colocada em cima de uma secretária, assim como no chão com um suporte opcional.

Impressão económica e eficiente

Com a eficiência energética como foco principal, as funções do novo equipamento líder na classe TEC têm níveis de consumo tão pequenos como duas lâmpadas em “sleep mode”. Além disso, o equipamento recupera rapidamente do “sleep mode” graças à tecnologia de ponta da Canon. O alto débito dos tonere originais  da Canon e a durabilidade tecnológica do tambor proporcionam impressões a preto e branco, eficientes e de alta qualidade, no máximo tempo útil.

Francis Thornhill, European e UK Product Marketing Manager na Canon Europa, afirma: “A nossa mais recente imageRUNNER 2202N vem colmatar as principais necessidades de gestão de documentos de pequenos grupos de trabalho e empresas com cuidados de controlo de custos, disponibilizando uma solução de impressão intuitivo, cópia, digitalização e capacidade de partilha a um excelente preço. A procura de soluções de impressão a preto e branco com baixos custos mantém-se elevada e a com a inclusão de novas funcionalidades localizadas neste dispositivo, somos capazes de endereçar melhor as necessidades específicas de gestão de documentos dos nossos clientes”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário