18915 0

Canon lança nova impressora multifuncional em rede

A Canon Europa lançou hoje uma impressora multifuncional em rede imageRUNNER A3 compacta, a preto e branco com um custo acessível, a imageRUNNER 2202N. Este equipamento combina as funcionalidades de impressão, cópia, digitalização e partilha, com a garantia Canon, para enfrentar os desafios diários da gestão documental com custos controlados nas Pequenas e Médias Empresas (PME) e pequenos grupos de trabalho.

Como parte do compromisso contínuo da Canon com o Mercado português, a imageRUNNER 2202N alargou o seu suporte linguístico nos drivers de impressão, menus do equipamento, manuais de utilizador e a nova “caixa” de ferramentas informáticas de digitalização, colocando-os em português.

Produtividade no escritório

Com base no seu predecessor de sucesso, a série imageRUNNER 2400 da Canon, a nova imageRUNNER 2202N oferece uma panóplia de novas características concebidas para reforçar a produtividade do escritório. A principal diferença é que o novo equipamento já vem preparado para trabalhar em rede, permitindo que as pequenas equipas partilhem facilmente funções de impressão e digitalização. Em complemento, a nova aplicação smart MF Toolbox dá aos utilizadores a capacidade de digitalizar, armazenar e partilhar documentos facilmente. O seu software intuitivo desempenha, diariamente, tarefas de digitalização em poucos cliques, tendo capacidade de guardar imagens digitalizadas no PC como pdf, anexar a um email ou enviar para uma aplicação específica. O equipamento também tem um botão com as “configurações favoritas”, o que possibilita o acesso rápido às funções mais utilizadas.

Esta MFP económica oferece uma boa produtividade nas impressões, cópias e digitalizações rápidas até 22ppm. A capacidade para papel adicional, funcionalidade de impressão frente e verso ou alimentador automático de documentos em duplex também podem acrescentar um aumento na sua flexibilidade e produtividade.

Concebida para economizar espaço

Com a sua forma compacta, concebida para economizar espaço, a nova imageRUNNER 2202N encaixa perfeitamente em pequenos escritórios e espaços de trabalho, e pode ser facilmente colocada em cima de uma secretária, assim como no chão com um suporte opcional.

Impressão económica e eficiente

Com a eficiência energética como foco principal, as funções do novo equipamento líder na classe TEC têm níveis de consumo tão pequenos como duas lâmpadas em “sleep mode”. Além disso, o equipamento recupera rapidamente do “sleep mode” graças à tecnologia de ponta da Canon. O alto débito dos tonere originais  da Canon e a durabilidade tecnológica do tambor proporcionam impressões a preto e branco, eficientes e de alta qualidade, no máximo tempo útil.

Francis Thornhill, European e UK Product Marketing Manager na Canon Europa, afirma: “A nossa mais recente imageRUNNER 2202N vem colmatar as principais necessidades de gestão de documentos de pequenos grupos de trabalho e empresas com cuidados de controlo de custos, disponibilizando uma solução de impressão intuitivo, cópia, digitalização e capacidade de partilha a um excelente preço. A procura de soluções de impressão a preto e branco com baixos custos mantém-se elevada e a com a inclusão de novas funcionalidades localizadas neste dispositivo, somos capazes de endereçar melhor as necessidades específicas de gestão de documentos dos nossos clientes”.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Outfit lança-se no mercado OutSystems e prevê faturar €1 milhão de euros no 1º ano de atividade

A Outfit acaba de anunciar o balanço dos primeiros 6 meses de atividade e as expectativas para os próximos anos. João Caldas, Managing Partner da Outfit explica o que

Samsung e Universidade Lusófona desenvolvem aplicações para SMART TV

Inserida numa estratégia de criação de conteúdos para televisão, a Samsung e a Universidade Lusófona promoveram ontem o primeiro Seminário sobre SMART TV Development. Este seminário  gratuito teve

WeDo Technologies lança software RAID 7.0

A WeDo Technologies anuncia o lançamento mundial da sua suite de software, o RAID 7.0. O lançamento marca o 12.º Aniversário da fundação da WeDo Technologies a 7

GTI duplica faturação da Adobe e aumenta 20% o número de clientes

A GTI multiplicou a faturação da Adobe, um dos seus parceiros tecnológicos fabricantes de software no ano fiscal de 2016. Este exercício assente na parceria entre o fabricante

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *