Canon lança nova gama de impressoras imagePRESS C800

10120
0
Share:

A Canon Europa lançou a nova imagePRESS C800 Series para produção de folha cortada a cores. Os dois modelos inseridos na nova gama, o imagePRESS C700 de 70ipm e o imagePRESS C800 de 80ipm, incluem a inovadora e comprovada tecnologia de excelência da emblemática Canon imagePRESS C7011VP(S) que oferece elevados padrões de qualidade de impressão, produtividade e versatilidade em ambos os ambientes de impressão, comercial e empresarial.

Posicionada entre a imageRUNNER ADVANCE C9000 Series e a imagePRESS C6011(S), dentro do portefólio de impressão digital a cores da Canon, a imagePRESS C800 Series oferece produção de elevada qualidade a um nível de produtividade líder de mercado. Graças ao seu design inovador, oferece a versatilidade necessária para criar aplicações extensas e inovadoras numa grande variedade de meios, incluindo envelopes e materiais com um revestimento mais pesado. Pode manusear facilmente tudo o que pretender, desde pequenas tiragens a impressões de dados complexos para comunicações personalizadas.

Eis as principais tecnologias que esta gama disponibiliza:

  • O toner Consistently Vivid (CV) desenvolvido recentemente pela Canon, é capaz de obter impressões de qualidade superior a velocidades acima das 80 ipm. Apresenta ainda melhorias quanto à eficiência da transferência para uma maior consistência e precisão de cor nos mais diversos materiais, incluindo superfícies de papel com revelo e pesadas para aplicações premium e personalizáveis.
  • • A Compact Registration Technology (CRT) assegura que qualquer imagem individual é sempre colocada no mesmo local em todas as folhas para que obtenha resultados de elevada qualidade, seja para imprimir uma folha ou milhares.
  • • Uma unidade de 32 feixes Vertical Cavity Surface Emitting Laser (VCSEL) com tecnologia de exposição múltipla oferece uma resolução excepcional de 2.400 x 2.400 dpi’s que suporta a elevada produtividade e permite aos utilizadores escolher entre os mais diversos padrões de ponto disponíveis.
  • • O novo Auto Correct Colour Tone (ACCT), para uma calibração multidimensional de cores e a atualizada Auto Gradation Adjustment (AGA) uma ferramenta de calibração de cores fácil de utilizar que permite aos profissionais de impressão oferecer aos seus clientes aplicações de valor acrescentado com imagens e textos de alto impacto.

Atinge velocidades de produção elevadas acima das 80 impressões por minuto numa vasta gama de meios. Graças à unidade Advanced Twin Belt Fusing a imagePRESS C800 Series consegue funcionar na máxima velocidade mesmo com materiais de 220 gramas sem comprometer a qualidade de impressão. Oferece igualmente velocidades de produção excepcionais por causa da inovadora tecnologia de aquecimento e refrigeração que permite ao dispositivo fazer os ajustes de temperatura de uma forma inteligente para alcançar os elevados níveis de produtividade nos diferentes tipos de materiais. A imagePRESS C800 Series pode produzir trabalhos de impressão em duplex com materiais até 300 gramas com alta precisão no frente e verso. Permitindo aos PSP’s lidar com trabalhos mais exigentes, sem intervenção manual ou qualquer impacto na sua produtividade de impressão.

Para aumentar a eficiência de transferência do toner, o Elastic Intermediate Transfer Belt, introduzido na imagePRESS C800 Series oferece ao dispositivo uma capacidade extraordinária de manuseamento de materiais, e permite ao mesmo produzir inúmeras aplicações em meios irregulares, como materiais rugosos ou reciclados.

Tecnologia avançada de alimentação, com a presença de três novas tecnologias no novo sistema de alimentação de papel, o que previne o encravamento do papel. A emissão de ar com velocidades distintas dependendo do tipo e peso do papel, juntamente com o novo sistema de separação e a unidade de novos materiais permite eliminar praticamente os encravamentos, levando à maximização da disponibilidade do equipamento e ao aumento significativo da eficiência de produtividade de um espaço de impressão.

A imagePRESS C800 Series inclui três inovadores workflows que respondem às necessidades de impressão in-house e ambientes de Artes Gráficas, o Canon imagePRESS Printer Kit B1 para a produção simples de trabalhos em alta qualidade, o PRISMAsync iPR C800 Series A1 para um único ponto de controlo no fluxo de produção do trabalho, de uma forma simples e intuitiva, com eficiente divisão de tarefas , e os imagePRESS Server F200 e imagePRESS Server G100, dois novos digital front ends (DFEs) desenvolvidos pelo líder em impressão digital EFI. Estes são os primeiros DFEs construídos nas Fiery FS150 Pro e FS150, as novas plataformas da EFI que oferecem um processamento mais rápido, qualidade de imagem insuperável, facilidade de utilização e processos automatizados.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário