Canon lança gama de impressoras inkjet para PME

5720
0
Share:

A Canon tem novidades no seu portfólio de impressoras empresariais, com o lançamento da MAXIFY, uma nova gama de impressoras inkjet para escritório, criadas para apoiar as necessidades de escritórios em casa e pequenos escritórios para grandes volumes de impressão a cores.

A nova gama de impressoras, é constituída por quatro multifuncionais, MAXIFY MB2050, MB2350, MB5050 e MB5350, e uma impressora de função única, a iB4050.

Todos os modelos da nova gama MAXIFY foram criados com base na durabilidade, para dar conta dos grandes volumes de impressão que os escritórios em casa e os pequenos escritórios requerem. A MB2050 e a MB2350 são indicadas para escritórios em casa e têm uma capacidade de impressão recomendada de 1.000 páginas por mês, enquanto que a MB5050, a MB5350 e a iB4050 foram criadas para pequenos escritórios e suportam volumes de impressão até 1.500 páginas por mês. Os novos equipamentos possibilitam também maximizar a produtividade no escritório, com um Tempo de Saída da Primeira Impressão (ISO-FPOT) inferior a sete segundos1 e velocidade de impressão em A4 de 23 ipm a preto e branco e 15 ipm a cores2.

Adicionalmente, a MAXIFY MB5350 inclui a nova funcionalidade Canon de digitalização frente e verso numa só passagem, que permite que os dois lados do documento sejam digitalizados em simultâneo. Dois sensores CIS digitalizam quer a frente quer o verso da página conforme se move na impressora, melhorando a velocidade de digitalização e cópia e poupando tempo valioso, quando se trata do processamento de um grande volume de documentos de uma só vez.

Com impressão inkjet de elevada qualidade a um preço competitivo, as impressoras MAXIFY utilizam uma nova tinta Dual Resistant High Density (DRHD) que foi criada especificamente para esta gama. Produzida com a tecnologia FINE ink da Canon, esta nova tinta é especialmente formulada para documentos de negócios, é resistente à água, ao atrito e a marcadores de forma a garantir uma durabilidade extra. Permitindo aos pequenos negócios produzir documentos de elevada qualidade, a tinta DRHD cria um preto impressionante nos textos e cores vivas nos gráficos, ao mesmo tempo que oferece impressão de baixo custo.

A gama produz impressões a cores de baixo custo graças aos novos tinteiros XL de alto rendimento. Indicada para escritórios em casa, a MAXIFY MB2050 e a MB2350, produzem até 1.200 páginas a preto e branco, enquanto que as MB5050, MB5350 e iB4050, para pequenos escritórios produzem até 2.500 páginas a preto e branco, antes de ser necessário substituir os tinteiros, reduzindo assim o tempo morto da impressora. Os utilizadores podem ainda beneficiar de mais 15%3 de redução de custos na compra de tinteiros DRHD em multi-packs, que ajudam os pequenos escritórios a cortar nas despesas sem cortar na qualidade de impressão.

As MAXIFY MB2050, MB2350, MB5050 e MB5350 incluem também a função scan-to-email da Canon, que permite digitalizar e enviar os documentos diretamente da impressora para o email, poupando tempo neste processo.a Canon estará disponível em toda a Europa a partir de Outubro de 2014.


Share:

Deixe o seu comentário