11640 0

Canon lança gama de impressoras inkjet para PME

A Canon tem novidades no seu portfólio de impressoras empresariais, com o lançamento da MAXIFY, uma nova gama de impressoras inkjet para escritório, criadas para apoiar as necessidades de escritórios em casa e pequenos escritórios para grandes volumes de impressão a cores.

A nova gama de impressoras, é constituída por quatro multifuncionais, MAXIFY MB2050, MB2350, MB5050 e MB5350, e uma impressora de função única, a iB4050.

Todos os modelos da nova gama MAXIFY foram criados com base na durabilidade, para dar conta dos grandes volumes de impressão que os escritórios em casa e os pequenos escritórios requerem. A MB2050 e a MB2350 são indicadas para escritórios em casa e têm uma capacidade de impressão recomendada de 1.000 páginas por mês, enquanto que a MB5050, a MB5350 e a iB4050 foram criadas para pequenos escritórios e suportam volumes de impressão até 1.500 páginas por mês. Os novos equipamentos possibilitam também maximizar a produtividade no escritório, com um Tempo de Saída da Primeira Impressão (ISO-FPOT) inferior a sete segundos1 e velocidade de impressão em A4 de 23 ipm a preto e branco e 15 ipm a cores2.

Adicionalmente, a MAXIFY MB5350 inclui a nova funcionalidade Canon de digitalização frente e verso numa só passagem, que permite que os dois lados do documento sejam digitalizados em simultâneo. Dois sensores CIS digitalizam quer a frente quer o verso da página conforme se move na impressora, melhorando a velocidade de digitalização e cópia e poupando tempo valioso, quando se trata do processamento de um grande volume de documentos de uma só vez.

Com impressão inkjet de elevada qualidade a um preço competitivo, as impressoras MAXIFY utilizam uma nova tinta Dual Resistant High Density (DRHD) que foi criada especificamente para esta gama. Produzida com a tecnologia FINE ink da Canon, esta nova tinta é especialmente formulada para documentos de negócios, é resistente à água, ao atrito e a marcadores de forma a garantir uma durabilidade extra. Permitindo aos pequenos negócios produzir documentos de elevada qualidade, a tinta DRHD cria um preto impressionante nos textos e cores vivas nos gráficos, ao mesmo tempo que oferece impressão de baixo custo.

A gama produz impressões a cores de baixo custo graças aos novos tinteiros XL de alto rendimento. Indicada para escritórios em casa, a MAXIFY MB2050 e a MB2350, produzem até 1.200 páginas a preto e branco, enquanto que as MB5050, MB5350 e iB4050, para pequenos escritórios produzem até 2.500 páginas a preto e branco, antes de ser necessário substituir os tinteiros, reduzindo assim o tempo morto da impressora. Os utilizadores podem ainda beneficiar de mais 15%3 de redução de custos na compra de tinteiros DRHD em multi-packs, que ajudam os pequenos escritórios a cortar nas despesas sem cortar na qualidade de impressão.

As MAXIFY MB2050, MB2350, MB5050 e MB5350 incluem também a função scan-to-email da Canon, que permite digitalizar e enviar os documentos diretamente da impressora para o email, poupando tempo neste processo.a Canon estará disponível em toda a Europa a partir de Outubro de 2014.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Western Digital Anuncia Resultados de 3.800 milhões

A Western Digital Corp. anunciou hoje os resultados para o terceiro trimestre fiscal, terminado em 29 de Março de 2013, nomeadamente receitas de 3.800 milhões de dólares, a

Freguesias: portal desenvolvido pela ANO Software aproxima cidadãos da Administração Local

O portal e-freguesias, desenvolvido pela ANO Software, é um caso de sucesso e de inovação na aproximação dos cidadãos à Administração Pública Local. A solução desenvolvida pela ANO

20% das perdas de produtividade estão associadas a desafios com documentos, revela IDC

De acordo com o novo White Paper solicitado à IDC pela OKI Europe Ltd., os desafios relacionados com documentos desperdiçam o tempo dos funcionários e contribuem para uma

Etisalat, NEC e NetCracker completam testes bem-sucedidos de solução de virtualização de CPE

A NEC Corporation e a NetCracker Technology anunciaram que a operadora Etisalat dos Emiratos Árabes Unidos (UAE), uma das maiores fornecedoras de serviços de telecomunicações do mundo, concluiu

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *