Canon fecha parceria com a digivod para fornecer soluções flexíveis e escaláveis e manter o ritmo no mercado da segurança

9592
0
Share:

A Canon Europa anunciou na Security Essen uma nova parceria com a digivod, um fornecedor de vídeo management software (VMS). Esta colaboração vai permitir aos clientes da Canon ter acesso às soluções de alto desempenho da digivod presentes em toda a gama de câmaras de segurança de rede de elevada qualidade, e beneficiar do seu poderoso software de análise de vídeo.

No seguimento da crescente procura pelas câmaras de segurança de rede da Canon, esta parceria vai permitir à Canon e à digivod fornecer um sistema de segurança simples, flexível e fiável que pode ser adaptado a todo o tido de negócios, em todos os ambientes, desde retalho, armazéns e petrolíferas.

Toda a gama de câmaras de rede da Canon será compatível com as soluções da digivod, melhorando a sua forte variedade de funções analíticas inteligentes e automáticas incorporadas, incluindo diferentes filtros para classificar objetos identificados. O VMS da digivod é compatível com câmaras com resoluções até 8 megapixéis e permite aos clientes da Canon incorporar a função de reconhecimento de matrículas nos seus sistemas de segurança. Uma outra função opcional identifica caracteres de até 16 pixéis e deteta caracteres alfa numéricos nos quatro tipos de texto mais comuns (Latim, Arábico, Cirílico e Chinês). Assim que ativados, os sistemas de segurança podem ser configurados para disparar um alarme sempre que detetarem determinadas matrículas.

Dr. Karsten Fourmont, CEO explica. “Os nossos clientes exigem ofertas de segurança personalizadas que respondam às suas necessidades. Para chegar às suas expetativas, estamos muitos satisfeitos por trabalhar em parceria com a Canon e ter acesso às suas objetivas de elevada qualidade e fornecer um solução simples, flexível e fiável.”

Julian Rutland, Diretor de Planeamento e Estratégia da Canon Europa, diz, “Estamos muito entusiasmados por trabalhar juntamente com a digivod para oferecer um sistema de segurança para qualquer tipo de negócio, desde PME’s até multinacionais. Trabalhar com parceiros importantes para melhorar a nossa oferta de segurança é um dos focos principais para nós e consideramos que o Security Essen foi o evento ideal para anunciar este recente acordo e estabelecer a nossa presença no mercado da segurança.

A Canon utiliza a sua experiência de 70 anos enquanto fabricante de objetivas de alta qualidade para desenvolver câmaras de rede com qualidade de imagem excecional e que captam imagens incomparáveis em todas as condições de luz. A gama de câmaras de vigilância de rede da Canon são simples de instalar e são suportadas por um extenso programa de garantia.

Clientes, parceiros de VMS e integradores de sistema podem encontrar mais informação sobre a gama de câmaras de rede da Canon aqui: cpn.canon-europe.com/networkcameras

 


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário