Canon aumenta a sua linha de Multifuncionais A4 a cores para pequenos escritórios

11616
0
Share:

A Canon Europa aumenta hoje o seu portfólio de impressão e cria novas oportunidades para os seus parceiros com os três novos modelos multifuncionais compactos A4 a cores, a imageRUNNER C1225iF, a imageRUNNER C1325iF e a imageRUNNER C1335iF.

Relação Custo/Benefício

Os novos equipamentos disponibilizam um variado leque de funcionalidades e fornecem ás empresas um excelente custo-benefício. Além das funcionalidades de Impressão, Cópia, Digitalização e Envio, incluem também um ecrã a cores “touch and swipe” com 8.9 cm, bem como suporte Genuine Adobe PostScript 3.

Os equipamentos oferecem impressão a cores custo-efetiva graças à tecnologia do mecanismo de impressão herdada da gama de sucesso imageRUNNER ADVANCE C250/ 350. Esta é a primeira vez que a Canon utilizou tecnologia de toner e tambor em separado na gama imageRUNNER a cores, com objetivo de reduzir desperdícios e atingir melhores eficiências na impressão

A imageRUNNER C1300 series foi criada para pequenos grupos de trabalho e escritórios sobrecarregados com volumes de impressão entre 1.000 a 6.000 páginas por mês. Suporta contratos de serviço “click”, oferecendo despesas de funcionamento e Custo Total de Propriedade (TCO) significativamente menores que a sua antecessora, a imageRUNNER C1028 series.

2898ccb5132a898938020e92dd9725ff

A imageRUNNER C1225iF foi desenvolvida para pequenos volumes de impressão na ordem das 1000 páginas por mês e oferece uma excelente relação custo/beneficio graças à sua manutenção simples, os toners incluídos permitem impressão até 12 meses.

Manuseamento e saída de documentos impressionante

Criados para oferecer impressão a cores fiável de alta qualidade, os mais recentes modelos imageRUNNER incluem a nova tecnologia V Viva e Vibrante, que é única para estes equipamentos e permitem aos utilizadores produzir documentos a cores com aspeto profissional com grande impacto que ajudam as empresas a destacar-se da concorrência.

Com um design robusto e capacidade para um ciclo máximo até 50.000 páginas, os novos modelos produzem surpreendentes impressões a cores de alta qualidade dia após dia. A imageRUNNER C1225iF e a C1325iF oferecem velocidades até 25 ppm enquanto a imageRUNNER C1335iF produz impressões até 35 ppm.

As novas impressoras são igualmente os primeiros modelos imageRUNNER com suporte de impressão Mopria, juntamente com várias opções de conectividade, e Apple AirPrint, bem como aplicações Mobile Printing and Scanning da Canon. As melhoradas funções de digitalização diretamente para diferentes destinos e em diferentes formatos, incluindo ficheiros PDF compactos e pesquisáveis, oferecem grande valor aos clientes.

Informação confidencial segura

Para apoiar as empresas na redução do risco de impressão relacionada com a violação de dados, os novos dispositivos incluem igualmente como padrão a impressão segura, iPSec, ID de departamento e autorização de envio. A opção de encriptação de documentos PDF foi também inserida para garantir a segurança dos dados digitalizados. Para empresas de maiores dimensões a gama imageRUNNER C1300 é compatível com os principais fornecedores de soluções de impressão, uniFLOW que fornecem o seguro My Print Anywhere e Card reader.

Gestão eficiente e controlo

Pela primeira vez uma série de imageRUNNER oferece capacidades de gestão melhoradas herdadas da plataforma Canon imageRUNNER ADVANCE, que tornam os equipamentos adequados para a implementação em qualquer frota. A série imageRUNNER inclui o remote batch configuration e atualização de firmware, assim como, capacidades de controlo remoto para gestão de torners e ordens de impressão, diagnósticos e captura de contadores que possibilitam retirar estas tarefas de back-office dos seus colaboradores. A série imageRUNNER C1300 é igualmente compatível com o software de gestão uniFLOW que permite a gestão centralizada de frotas de impressão e a consequente redução de custos.

icona_t

Em todos os novos equipamentos, a atualização e melhorias nos diversos padrões aceites pela industria de TI garante a perfeita integração com a maioria dos ambientes de TI enquanto que a funcionalidade Departament ID, oferece controlos básicos como a restrição da utilização de cores, permitindo aos pequenos escritórios controlar os custos.

Desempenho líder em sustentabilidade ambiental

As recentes impressoras multifunções da Canon são certificadas pela Energy Star e apresentam classificações TEC de referência com valores de consumo energético de menos de um watt em modo de suspensão. Além disso, os equipamentos são realmente eficazes na passagem do modo suspensão para o modo ativo com a tecnologia da Canon que permite a combinação perfeita entre produtividade e o desempenho ambiental.

As imageRUNNER C1225iF, C1325iF e C1335iF estarão disponíveis em toda a Europa em março de 2015.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário