16781 0

Canon apresenta tecnologia de segurança mais recente

A Canon Europa vai apresentar a sua linha completa de câmaras de rede na IFSEC International, naquele que é o seu maior stand de sempre (133m2).

Julian Rutland, Diretor de Produtos e Soluções de Comunicação Visual, da Canon Europa, disse: “É o quinto ano consecutivo que expomos na IFSEC International e, ao longo dos anos, esta tornou-se um dos mais importantes eventos na nossa agenda. É uma reunião fantástica do setor de segurança e representa um grande trampolim para fazer crescer os nossos negócios na área das câmaras de rede “.

A Canon Europa irá demonstrar todo o seu portfólio na IFSEC International, que integra as câmaras de rede Full HD e MP VB-H41, VB-H610VE, VB-H610D e VB-H710F. Beneficiando da herança de 70 anos em design e fabricação de objetivas Canon, estas últimas, incorporam lentes especialmente concebidas com vários elementos asféricos de dupla face para produzir o máximo desempenho ótico. Cada modelo oferece um desempenho de zoom e grandes angulares, graças à inclusão de vidro com um alto índice de refração. O desempenho em condições de pouca iluminação é melhorado com a utilização de um revestimento da lente, original da Canon, que reduz efeitos ‘fantasma’ em situações de luz infravermelha, pelo que, desta forma, os utilizadores podem ter a certeza que a segurança pode ser mantida independentemente das circunstâncias.

A crescente aposta da Canon no mercado de vigilância de segurança será também realçada através de demonstrações de integração com os principais parceiros de soluções.

Julian Rutland continuou: “A nossa linha de produtos está a crescer ano após ano. O nosso enfoque na qualidade, algo que pode ser visto claramente na nossa competitiva linha de câmaras de rede Full HD, permite-nos oferecer aos integradores de sistemas e parceiros mais valor do que nunca. A IFSEC dá-nos oportunidade de mostrar a nossa proposta completa e de estabelecermos as conversações que irão transformar o nosso negócio no próximo ano. ”

Uma equipa de técnicos e especialistas no desenvolvimento de canal estará disponível no stand da Canon para se reunir com a indústria e responder a quaisquer perguntas.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Malware ‘HummingBad’: a maior epidemia mundial contra dispositivos Android

A Check Point, revela uma lista com as famílias de malware mais comuns utilizadas para atacar as redes e dispositivos empresariais a nível mundial. Pela primeira vez, os ataques

Dell EMC apresenta o poder do Flash e Cloud Tiering na Data Domain

A Dell EMC está a lançar um novo software e uma nova geração de sistemas de proteção de armazenamento Dell EMC Data Domain, integrados com tecnologia Flash para

Check Point mostra no CPX 2015 a nova geração de tecnologias de prevenção de ameaças e segurança móvel

A Check Point aproveitou a celebração do seu evento europeu anual Check Point Experience (CPX), realizado em Amsterdão, para mostrar como as suas inovações em prevenção de ameaças

Flydubai colabora com Indra para potenciar os seus sistemas digitais

A Indra e a flydubai assinaram um Acordo Estratégico de Desenvolvimento e Suporte para melhorar e evoluir as capacidades do sistema de reservas da companhia aérea. Durante os

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *