Canon apresenta tecnologia de segurança mais recente

9240
0
Share:

A Canon Europa vai apresentar a sua linha completa de câmaras de rede na IFSEC International, naquele que é o seu maior stand de sempre (133m2).

Julian Rutland, Diretor de Produtos e Soluções de Comunicação Visual, da Canon Europa, disse: “É o quinto ano consecutivo que expomos na IFSEC International e, ao longo dos anos, esta tornou-se um dos mais importantes eventos na nossa agenda. É uma reunião fantástica do setor de segurança e representa um grande trampolim para fazer crescer os nossos negócios na área das câmaras de rede “.

A Canon Europa irá demonstrar todo o seu portfólio na IFSEC International, que integra as câmaras de rede Full HD e MP VB-H41, VB-H610VE, VB-H610D e VB-H710F. Beneficiando da herança de 70 anos em design e fabricação de objetivas Canon, estas últimas, incorporam lentes especialmente concebidas com vários elementos asféricos de dupla face para produzir o máximo desempenho ótico. Cada modelo oferece um desempenho de zoom e grandes angulares, graças à inclusão de vidro com um alto índice de refração. O desempenho em condições de pouca iluminação é melhorado com a utilização de um revestimento da lente, original da Canon, que reduz efeitos ‘fantasma’ em situações de luz infravermelha, pelo que, desta forma, os utilizadores podem ter a certeza que a segurança pode ser mantida independentemente das circunstâncias.

A crescente aposta da Canon no mercado de vigilância de segurança será também realçada através de demonstrações de integração com os principais parceiros de soluções.

Julian Rutland continuou: “A nossa linha de produtos está a crescer ano após ano. O nosso enfoque na qualidade, algo que pode ser visto claramente na nossa competitiva linha de câmaras de rede Full HD, permite-nos oferecer aos integradores de sistemas e parceiros mais valor do que nunca. A IFSEC dá-nos oportunidade de mostrar a nossa proposta completa e de estabelecermos as conversações que irão transformar o nosso negócio no próximo ano. ”

Uma equipa de técnicos e especialistas no desenvolvimento de canal estará disponível no stand da Canon para se reunir com a indústria e responder a quaisquer perguntas.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário