Canon apresenta novas oportunidades de negócio na Graphispag.Digital

8712
0
Share:

A Canon vai participar, pelo segundo ano consecutivo, na Graphispag.Digital (Barcelona, ​​17 a 20 de abril 2013) e aproveitará esta oportunidade para apresentar uma seleção dos seus equipamentos e soluções de impressão profissional.

A empresa oferecerá aos visitantes a oportunidade de verem, em primeira mão, os principais atrativos e as características das famílias de produtos profissionais Canon imagePRESS, imageRUNNER ADVANCE PRO, Océ VarioPrint e Océ Arizona. Além disso, no stand da empresa (Pavilhão 2, Stand C342) os visitantes também poderão encontrar as mais recentes novidades em termos de impressoras de grande formato para os setores de CAD e artes gráficas.

O certame decorre em paralelo com a SonimagFoto 2013 em Barcelona, onde a Canon marcará igualmente presença com uma exposição da sua ampla gama de equipamentos de fotografia e vídeo, mostrando assim a sua paixão pela imagem, desde a captação até à impressão, em qualquer formato e tipo de acabamento.

Por outro lado, a empresa irá apresentar a sua visão enquanto parceiro tecnológico, que não fornece apenas equipamentos como também serviços profissionais, com o objetivo de maximizar o crescimento e as estratégias de negócio dos seus clientes. Neste sentido, as suas soluções contemplam desde a automatização de processos e desenvolvimento de aplicações, até à racionalização de gastos e redução de custos, sem perder de vista novas oportunidades e áreas de negócio.

A Graphispag Digital será o palco escolhido pela Canon para a apresentação do seu quarto relatório – Insight Report “The Bigger Picture”. Este estudo de mercado, que analisa o comportamento dos consumidores de produtos impressos e as expectativas dos prestadores de serviços de impressão, será objeto de debate entre os participantes desta apresentação.

Nas palavras de Carlos Marçal, Product Manager – Professional Print & Large Format Solutions da Canon Portugal “queremos ajudar os nossos clientes a terem uma visão global. Hoje, uma empresa gráfica pode fazer muito mais do que apenas imprimir: pode agregar valor aos seus produtos tirando vantagem disso, gerando crescimento com lucro”.

Para isso, a Canon aposta num modelo inspirador sondando regularmente o mercado e trabalhando empenhadamente com os seus clientes na qualidade do produto entregue, na otimização dos processos internos e na inovação dos modelos de negócio.

Carlos Marçal disse ainda que “Atualmente é essencial conhecer os desafios e as motivações dos compradores de impressão, que afetam o produto gráfico. Ser capaz de agregar valor, e comunicá-lo, é fundamental para desenvolver e expandir o negócio ”.

“As empresas de impressão que estão melhor posicionadas são aquelas que têm serviços de impressão digital de valor. Estas já se adaptaram à transformação do mercado e estão a aproveitar as novas áreas de crescimento”.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário