Canon actualiza portfólio completo de Impressão Profissional

13904
0
Share:

A Canon Europa anunciou a atualização do seu portfólio completo de produtos de impressão profissional.

Para ambientes de produção a cores, as séries Canon imagePRESS C7011VP e C7011VPS, apresentam-se como os equipamentos de referência em produção a cores, proporcionando aos profissionais de impressão e aos departamentos de impressão das organizações as mais recentes inovações em tecnologia de impressão digital da Canon. Continuando a facultar aos clientes uma variedade de fluxos de trabalho populares e eficientes, as impressoras incorporam uma nova tecnologia RIP, no  imagePRESS Server A7300 (potenciado pela CREO), imagePRESS Server A3300, A2300 e A1300 (da EFI ) e imagePRESS PRISMAsync Server . Combinando com as melhorias do controlador da imagePRESS, os RIPs oferecem uma excelente velocidade e qualidade de impressão para aumentar a produtividade.

imagePRESS_C7011VPS_530_tcm14-1095400

As novas soluções de fluxos de trabalho ampliam as capacidades de acabamento da Canon imagePRESS C7011VP e da série C7011VPS, tornando-as compatíveis com um maior número de dispositivos de acabamento, para permitir aos clientes a produção de uma ampla gama de aplicações e a expansão da sua oferta de serviços. Os novos modelos possuem uma versão atualizada da inovadora ferramenta de gestão de cores, i1 Process Control, que contribui para a obtenção de impressão digital a cores consistente e controlada, com resultados de excelente qualidade de imagem para todos os profissionais de impressão. O Firmware atualizado nesta nova versão da gama imagePRESS e um novo catálogo de suportes, que inclui novos suportes para embalagem e material sintético entre outros, vão também permitir que os clientes considerem a possibilidade de novas aplicações que os ajudem a gerar novas oportunidades de negócios e a aumentar as suas receitas.

Com o volume da impressão de produção digital monocromática na Europa Ocidental a rondar 220 bilhões de páginas A4 em 2013 (de um total de aproximadamente 280 mil milhões de impressão digital de produção de páginas A4)¹, a Canon responde à procura de mercado através do lançamento de três gamas de impressoras de produção monocromáticas: a série Canon VARIOPRINT 135, a série Canon imagePRESS 1135 + e a linha Océ VarioPrint 6000+ (compreendendo à Océ VarioPrint 6000 Ultra+, a Océ VarioPrint 6000 TP+ e a Océ VarioPrint 6000 MICR+) .

Anteriormente conhecida como Océ VarioPrint DP Line, a nova série Canon VARIOPRINT 135 (que compreende a Canon VARIOPRINT 110, VARIOPRINT 120 e VARIOPRINT 135) continua a oferecer ao mercado de produção média a preto e branco  qualidade consistente e benefícios ambientais facultados pelas tecnologias DirectPress, HeatXchange e EnergyLogic². No entanto, graças às novas opções de acabamento e um novo controlador Océ PRISMAsync, a nova série Canon VARIOPRINT 135 também oferece aos clientes uma maior flexibilidade de aplicações e uma melhoria da produtividade. O finalizador AK1 disponibiliza empilhamento e agrafamento, enquanto o Finalizador AK2 está pensado para clientes que executam tiragens curtas de folhetos agrafados até 100 páginas. A série dispõe também de uma unidade de perfuração profissional para diferentes tipos de encadernação de documentos. Encontra-se disponível ainda uma versão “só impressora” da série Canon varioPRINT 135 para clientes que, por razões de custos, segurança ou direitos de autor, não desejam tirar proveito das capacidades de digitalização dos novos equipamentos.

Oce Trident 0098

Utilizando a mesma plataforma tecnológica das séries Canon imagePRESS C7011VP e C7011VPS e proporcionando níveis semelhantes de fiabilidade e estabilidade, a série Canon imagePRESS 1135+  que inclui os modelos Canon imagePRESS 1110+ , imagePRESS 1125+ e imagePRESS 1135+, é a gama mais recente de  impressoras de produção de médio volume da Canon. Com uma escolha de dois poderosos controladores Fiery, os imagePRESS Server K100 e K200, e opções de acabamento alargadas (Finalizadores AK1 e AK2 ), a série Canon imagePRESS 1135+ foi projetada para facultar elevada qualidade de imagem de forma consistente, maior produtividade e a fiabilidade necessária em ambientes de produção.

BACH 1110_web imagery_FRT_pack_tcm86-1071439

A linha Océ VarioPrint 6000 Ultra conquistou uma excelente reputação no mercado de alto volume de impressão monocromática, a nova linha Océ VarioPrint 6000+ oferece agora melhores recursos de manuseamento do papel, graças a um novo módulo de entrada das folhas (PIM- A1), para ampliar a flexibilidade da gama. O módulo suporta folhas de tamanho até 350 milímetros x 500 milímetros, o que torna este equipamento mais atrativo para empresas de impressão de livros que queiram mudar do offset para o digital. Utilizando a bandeja dupla opcional o número de folhas A4 pode aumentar de 4600 para 8000, permitindo aos clientes beneficiar de uma impressão autónoma mais longa e uma ampla gama de aplicações. A linha 6000 VarioPrint+ suporta até três módulos de entrada de papel, com um máximo de 24 mil folhas. A inclusão do mais recente controlador Océ PRISMAsync garante ainda tempos de resposta mais rápidos.

Canon-imagePRESS_C7011VP

Além de atualizar seu portfólio de hardware de impressão profissional, a Canon também está a lançar a versão 6.1 do Océ PRISMAprepare, um software de preparação de documentos “tudo-em-um”, para oferecer aos clientes uma maior funcionalidade, facultando a mesma experiência de utilização. O Océ PRISMAprepare 6.1 possui agora uma função de impressão de dados variáveis ​​(VDP), permitindo aos utilizadores adicionar dados variáveis​​, incluindo textos e imagens, em arquivos PDF, o que é particularmente útil para aplicações como cartões-de-visita, direct mail ou manuais de formação personalizados. Combinando dados variáveis ​​nos fluxos de trabalho preparados não só melhora a produtividade como também dá aos utilizadores, o mais importante, a oportunidade de aumentar o valor das aplicações de impressão. Outra novidade é a função “hot folder”, que permite aos utilizadores gerir várias pastas ao mesmo tempo e também associar os modelos de fluxo de trabalho pré-desenhados, diminuindo o tempo de resposta e a possibilidade de erros. O Océ PRISMAprepare 6.1 também permite a verificação do estado dos trabalhos em tempo real que o operador de impressão quer usar, porque é baseado numa biblioteca do Adobe PDF, e é possível cortar e colar entre várias janelas PRISMAprepare .

Ao comentar o lançamento do novo portfólio, Mark Lawn, Director de Marketing do Reino Unido e da Europa, Impressão Profissional, da Canon Europa, disse: “Ao focarmo-nos constantemente na melhor forma de apoiar os nossos clientes de impressão profissional, num mercado em constante evolução, estamos cientes que temos de fornecer um portfólio de soluções que são igualmente evolutivas. Estamos, portanto, confiantes que esta última versão do nosso portfólio, que se centra sobre a racionalização da produção, aumentando a fiabilidade e ampliando as opções de acabamento, irá ajudar os clientes a revigorar ou continuar a construir o seu negócio”


Share:

Deixe o seu comentário