Candidaturas abertas para os CIO Awards 2015

10120
0
Share:

A IDC anunciou que estão abertas as candidaturas para os CIO Awards 2015, um galardão da IDC Portugal para distinguir projetos portugueses inovadores, com base nas Tecnologias de Informação, com impacto positivo na criação de valor a nível organizacional.

O projeto “CIO Awards” foi criado para mostrar ao mercado em geral, que em momentos de dificuldades económicas, financeiras e sociais, diversas empresas e organizações governamentais decidiram apostar na dinamização e inovação das suas atividades, com o suporte das Tecnologias de Informação, gerando uma série de projetos que contribuíram para o positivo desenvolvimento destas entidades.

De acordo com Gabriel Coimbra, Diretor Geral da IDC Portugal, “Pretendemos distinguir todos os executivos que, através da utilização das Tecnologias de Informação e comunicações, contribuíram para a criação de valor nas suas organizações. Para tal criámos um prémio anual, o CIO Awards, um galardão atribuído por um júri composto por personalidades prestigiadas na área das TI.”

Na edição 2014 do prémio CIO Awards, a IDC foi consultada por mais de 250 organizações e foram submetidos mais de 100 projetos e nomeados 70, correspondentes a investimentos superiores a 85 milhões de euros. Os CIO Awards 2014 foram entregues à Autoridade Tributária, Caixa Geral de Depósitos, Câmara Municipal de Lisboa, Espírito Santo Informática, Grupo Pestana, Hospital de São João, Instituto Português de Oncologia do Porto, Lusitania Seguros e Portugal Telecom.

A submissão de candidaturas pode ser feita em https://survs.com/survey/n22ynlnuwg


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário