Candidaturas abertas para CIO Awards 2014

9328
0
Share:

A IDC anunciou que estão abertas as candidaturas para o CIO Awards 2014, um galardão da IDC Portugal para distinguir projetos portugueses inovadores, com base nas Tecnologias de Informação, com impacto positivo na criação de valor a nível organizacional.

O “CIO Awards” é o único projeto que distingue soluções empresariais na área das TI em Portugal. Esta iniciativa dá a conhecer a aposta de empresas e organizações governamentais na dinamização e inovação das suas atividade, nomeadamente a capacidade de melhorar e otimizar processos de negócio, inovar e criar novos produtos e serviços, desenvolver áreas de negócio, aumentar a produtividade e efetividade dos colaboradores, atrair e reter clientes, expandir a utilização da informação e melhorar o processo de decisão.

A escolha é feita por um júri, composto por personalidades prestigiadas na área das tecnologias de informação: Bruno Horta Soares (Founder & Senior Advisor, Governance Advisors, as-a-Service), Carlos Marçalo, (Diretor do Jornal Semana Informática), Fernando Bação (Professor ISEGI-UNL), Jaime Quesado (Especialista em estratégia, inovação e competitividade), José Tribolet (Professor IST e Presidente INESC), Luís Pinto (Consultor Independente e ex. CIO), Pedro Veiga (Professor Catedrático do Departamento de Informática da Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa) e a equipa de research da IDC Portugal.

A IDC já conta com mais de 120 consultas e 20 projetos nomeados para 2014.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário