19109 0

Canal elege WD Vendedora de Armazenamento do Ano

A WD anunciou que centenas de distribuidores, retalhistas e lojas online da Europa, Médio Oriente e África reconheceram a empresa como a melhor companhia de discos rígidos com a qual formar parcerias no último ano.

Na região EMEA, empresas de canal selecionaram a WD como a Vendedora de Armazenamento do Ano. O prémio foi atribuído à marca nos EMEA Channel Academy: 2014 Awards em associação com o evento DISTREE EMEA.

Mais de 300 distribuidores, retalhistas e lojas online líderes da região EMEA votaram no seu vendedor preferido em cada categoria, avaliando as marcas numa série de fatores. A WD assegurou 46% dos votos atribuídos por parceiros de canal, contra quatros outros fabricantes que dividiram os restantes votos.

“Organizações de canal em todo o mundo foram claras na confiança que depositam na WD para investir nos seus negócios; para oferecer um portfolio diferenciado de produtos que podem vender com lucro de forma eficiente; e para usar tecnologias premiadas e de alta qualidade,” disse a propósito Matt Rutledge, Vice-Presidente Sénior de Storage Technologies na WD. “A confiança é recíproca. Os nossos clientes de canal e parceiros são críticos para a força do nosso negócio, para o marketing da nossa marca e para as tecnologias e produtos que oferecemos ao consumidor final.”

Os investimentos no canal da WD começam com ouvir os consumidores. Esta parceira permitiu à WD identificar oportunidades de mercado criadas por aplicações de armazenamento novas ou em crescimento e famílias de design de produto que solucionam desafios técnicos únicos a cada aplicação. Oferecemos a revendedores e integradores o poder da escolha com nomes de produtos WD com códigos de cores que correspondem a cada solução. Os WD Green foram desenvolvidos para cenários onde imperam os baixos consumos energéticos. Mais tarde, os discos WD Black foram concebidos para armazenamento de alto desempenho, os WD Red para armazenamento em rede e os recentemente anunciados WD Purple para a indústria da videovigilância. A WD oferece ainda as peças fundamentais para aplicações de centros de dados com o WD Xe para aplicações de alto desempenho, o WD Re para ambientes de alta disponibilidade e WD Se para arquiteturas tipo scale-out.

A empresa personaliza o seu apoio ao cliente aos negócios de canal e oferece uma variedade de benefícios com o seu programa de parceiros myWD para os ajudar a prosperar. O myWD é um programa de prémios baseado em pontos que oferece ferramentas de marketing, preparação, avaliação de produtos e promoções especiais.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

OutSystems anuncia OutSystems Platform 9

A OutSystems anunciou a nova versão da sua plataforma (PaaS), a OutSystems Platform 9. Esta nova versão da plataforma permite desenvolver aplicações mobile de forma mais rápida e

Brother faz uma retrospetiva ao seu negócio

A ano da Brother foi marcado pela apresentação de uma série de produtos inovadores para o mercado europeu, ao mesmo tempo que garantimos um rol de prémios altamente

Estudantes do Mestrado em Engenharia Eletrotécnica da ESTG/IPLeiria dão cartas no estrangeiro

Os estudantes da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Leiria (ESTG/IPLeiria) continuam a dar cartas em Portugal e no estrangeiro, e prova disso é

Facebook lança ferramenta para ajudar os anunciantes a alcançar os expatriados

O Facebook acaba de anunciar uma nova ferramenta de segmentação que pretende ajudar as empresas a alcançar os utilizadores que vivem fora do seu país – Segmentação de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *