Connect with us

Leak Business

Campanha da Vodafone assinala sucesso do plano de expansão no Fixo

Patricia Fonseca

Publicado a

A Vodafone Portugal lança hoje a sua maior campanha de Comunicação de sempre em termos de oferta do serviço fixo, transversal e com presença em várias localidades. A campanha divulga a cobertura de rede de Fibra de Última Geração da Vodafone em todo o País, que vai unir cidades, aldeias, pessoas e empresas, mudando tecnologicamente as suas comunicações.

Esta será uma campanha multimeios com presença em Televisão, Rádio, Exterior, Imprensa, Cinema e Internet, que “pintará” o País de vermelho, numa estratégia 360°.

Na primeira semana, serão emitidos mais de 1300 spots de TV (gravados em diversas regiões do País, como Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães e Faro), distribuídos 4 milhões de peças de comunicação (entre flyers, brochuras e dropmails) e 800 mil capas de revistas e jornais serão cobertas de vermelho. Serão feitas 41 milhões de impressões digitais. 58 lojas serão ainda renovadas num dia.

Também os Colaboradores e visitantes da Sede da operadora, no Parque das Nações, em Lisboa, e do Edifício da Av. da Boavista, no Porto, serão impactados com várias ações alusivas a mais esta etapa importante na vida da Vodafone Portugal.

No âmbito desta campanha, a Vodafone fará ainda projeções de videomapping em locais emblemáticos de 4 cidades, nos dias 13 e 14 de março, das 20h às 23h em Lisboa (Armazéns do Chiado) e das 20h às 24h no Porto (Praça dos Leões), Faro (Arco da Vila) e Braga (Praça da República).

Depois do êxito alcançado com a música anterior (”On Top of the World” dos Imagine Dragons), com esta campanha a Vodafone estreará a sua nova música – “Go go go”, dos Panic is Perfect. Escolhida pelo seu alinhamento com os valores da marca, jovem e aspiracional, a faixa já está no ar na Vodafone FM e vem reforçar a ligação da Vodafone à música nova e ao que de melhor nela se faz, surpreendendo um público sempre exigente e atento às novas tendências. Além de ser contemplada no filme da campanha, a música será disponibilizada gratuitamente aos Clientes que a queiram ter no seu telemóvel.

Pode ver o filme da campanha em primeira mão em http://youtu.be/3BoPyhoLlP0.

 

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Publicidade

Últimas Notícias

Notícias4 dias atrás

Dell EMC oferece às médias empresas uma proteção de dados simples e poderosa ao menor custo

A Dell EMC anuncia a sua mais recente solução Integrated Data Protection Appliance (IDPA). Trata-se do novo Dell EMC IDPA...

Notícias4 dias atrás

Visa eleita ‘Marca de Confiança’ pelos portugueses

A Visa, foi considerada a “Marca de Confiança” dos portugueses na categoria de “Cartões de Crédito”, gerando o maior grau...

Notícias5 dias atrás

OutSystems ganha prémio de inovação pelo terceiro ano consecutivo

A OutSystems  foi considerada a Melhor Solução para Desenvolvimento Mobile em 2018 nos SIIA CODiE Awards. Estes prémios destacam empresas que,...

Notícias5 dias atrás

BI4ALL associa-se à DSPA

A BI4ALL é o novo membro da comunidade de associados da DSPA. Enquanto empresa líder no desenvolvimento de soluções de...

Notícias6 dias atrás

Opensoft aposta na Web Summit pelo terceiro ano consecutivo

A Opensoft vai marcar presença pela terceira vez consecutiva na maior conferência de tecnologia do mundo – a Web Summit...

Notícias6 dias atrás

Tecnologia da NEC permite deteção precoce de stress

A NEC Corporation anunciou o desenvolvimento de uma tecnologia que estima com precisão o stress crónico com base em informações...

Notícias1 semana atrás

IBM e Galp impulsionam inovação no setor energético com recurso a Inteligência Artificial

Vivemos num mundo ininterruptamente conectado e em que quase tudo o que fazemos requer energia, seja em casa, no trabalho...

Notícias1 semana atrás

Altran e IEFP desenvolvem academia para reconversão de competências tecnológicas

A Altran e o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), lançam hoje uma academia de reconversão de competências tecnológicas, que...