21631 0

Campanha da Vodafone assinala sucesso do plano de expansão no Fixo

A Vodafone Portugal lança hoje a sua maior campanha de Comunicação de sempre em termos de oferta do serviço fixo, transversal e com presença em várias localidades. A campanha divulga a cobertura de rede de Fibra de Última Geração da Vodafone em todo o País, que vai unir cidades, aldeias, pessoas e empresas, mudando tecnologicamente as suas comunicações.

Esta será uma campanha multimeios com presença em Televisão, Rádio, Exterior, Imprensa, Cinema e Internet, que “pintará” o País de vermelho, numa estratégia 360°.

Na primeira semana, serão emitidos mais de 1300 spots de TV (gravados em diversas regiões do País, como Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães e Faro), distribuídos 4 milhões de peças de comunicação (entre flyers, brochuras e dropmails) e 800 mil capas de revistas e jornais serão cobertas de vermelho. Serão feitas 41 milhões de impressões digitais. 58 lojas serão ainda renovadas num dia.

Também os Colaboradores e visitantes da Sede da operadora, no Parque das Nações, em Lisboa, e do Edifício da Av. da Boavista, no Porto, serão impactados com várias ações alusivas a mais esta etapa importante na vida da Vodafone Portugal.

No âmbito desta campanha, a Vodafone fará ainda projeções de videomapping em locais emblemáticos de 4 cidades, nos dias 13 e 14 de março, das 20h às 23h em Lisboa (Armazéns do Chiado) e das 20h às 24h no Porto (Praça dos Leões), Faro (Arco da Vila) e Braga (Praça da República).

Depois do êxito alcançado com a música anterior (”On Top of the World” dos Imagine Dragons), com esta campanha a Vodafone estreará a sua nova música – “Go go go”, dos Panic is Perfect. Escolhida pelo seu alinhamento com os valores da marca, jovem e aspiracional, a faixa já está no ar na Vodafone FM e vem reforçar a ligação da Vodafone à música nova e ao que de melhor nela se faz, surpreendendo um público sempre exigente e atento às novas tendências. Além de ser contemplada no filme da campanha, a música será disponibilizada gratuitamente aos Clientes que a queiram ter no seu telemóvel.

Pode ver o filme da campanha em primeira mão em http://youtu.be/3BoPyhoLlP0.

 


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

Ericsson apresenta Smart Cloud Accelerator

Integrando o conceito de Network-enabled Cloud (Nuvem com capacidade de Rede), a Ericsson apresentou a solução Smart Cloud Accelerator. Esta solução complementa o portefólio da Ericsson de opções

NEC completa Cabo Submarino na Ásia-Pacífico

A NEC anunciou que terminou a construção do Cabo Submarino Asia Pacific Gateway (APG), que liga o Japão, a Coreia do Sul, a zona continental da China, Taiwan,

Nutanix reforça equipa de gestão na EMEA para potenciar crescimento na região

A Nutanix reforçou a sua equipa na EMEA com a contratação de três novos executivos que irão assumir o seu cargo com efeito imediato. Chris Kaddaras junta-se à Nutanix

WebHS lança nova aplicação para gestão de cloud servers

A WebHS (https://www.webhs.pt) lançou uma nova app para dispositivos iOS e Android, denominada ‘Cloud HS’ e que tem como principal objectivo tornar mais fácil e prática a gestão de

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *