Câmaras adaptáveis a qualquer ambiente e condição de iluminação

8712
0
Share:

A Schneider Electric anunciou recentemente novidades na gama Sarix. Numa ótica de expansão de negócio a empresa melhorou a sua gama e apresentou as novas linhas de câmaras IP Pelco: Uma gama melhorada com a tecnologia SureVision 2.0 e a nova gama profissional Sarix. Com o lançamento das novas câmaras, a Schneider Electric apresenta soluções únicas no mercado e oferece uma linha completa de câmaras IP adaptáveis a qualquer condição de iluminação, aplicação e ambiente.

Com base no compromisso empresarial de apresentar soluções baseadas em IP focadas nas necessidades dos clientes, as duas gamas vêm aumentar as soluções Pelco e expandir, desta forma, a sua oferta. No âmbito da introdução da gama de câmaras Sarix Value no início do ano, mais de 50 câmaras IP serão ainda lançadas até ao final do ano.

Todas as novas câmaras Sarix são perfeitamente compatíveis com os sistemas de gestão de vídeo Pelco e com os sistemas de maior parte de outros fornecedores, através do Pelco API. A integração do padrão ONVIF Profile S permite ainda que as câmaras Sarix sejam compatíveis com o software e sistemas dos restantes fornecedores.

“Na SE, continuamos a trabalhar para ser uma empresa focada no cliente e orientada para sistemas IP’s”, afirmou Herve Fages, vice-presidente sénior do negócio de vídeo Pelco, na Schneider Electric. “Ao continuarmos a alargar a nossa oferta de câmaras IP, estamos a beneficiar o consumidor final e a alargar as suas possibilidades de escolha. Estamos igualmente focados em alargar este compromisso
aos nossos revendedores através da oferta de soluções mais alargadas, sendo desta forma mais fácil ir ao encontro das necessidades dos seus consumidores”.

A gama melhorada Sarix, incluindo domes e câmaras box, adapta-se às condições de iluminação mais difíceis e está disponível para diferentes ambientes e situações de vandalismo. Através desta nova gama, os clientes podem beneficiar de:

  • Performance IQ: A Sarix, desenvolvida com uma ampla gama dinâmica (WDR) já se encontra equipada com a tecnologia SureVision 2.0, disponibilizando assim uma capacidade avançada de pouca luz, e com a tecnologia anti brilho para uma qualidade de imagem única e exímia. A nova tecnologia permite uma maior filtragem de ruído em 3D, uma resposta suave às mudanças de iluminação e um melhor mapeamento de tom de forma a aumentar a precisão das cores e o contraste geral da imagem. Por outro lado, a tecnologia SureVision 2.0 oferece ainda uma imagem melhor do que a que o olho humano conseguindo captar imagens quando o utilizador está perante uma cena que contenha áreas brilhantes, áreas sombreadas ou com intensidade luminosa bastante elevada.
  • Processamento de Perfomance: Oferece vídeo full HD (até 30 ips) com resolução de 1080, utilizando uma compressão H.264 para uma largura de banda e eficiência de armazenamento otimizada; e até duas transmissões de vídeo simultâneas para as aplicações mais exigentes – como casinos e vigilância da cidade.
  • Design otimizado: Apresenta um design otimizado modular para uma instalação rápida, uma capacidade de análise interna e recursos avançados para que o utilizador tenha uma experiência única. As mini câmaras dome oferecem uma opção de foco automático através de lentes MPx motorizadas-varifocal de 3 ~ 9 mm e 9 ~ 22 milímetros. A câmara box é compatível com uma variedade de lentes com o padrão CS e inclui um foco posterior automático para uma imagem mais nítida sempre que desejável. Ao integrar ainda a tecnologia Power over Ethernet, a gama Sarix reduz custos e simplifica o planeamento, cablagem e instalação das câmaras.
  • Missão Crítica: Desenvolvido com uma maior confiança e tolerância a falhas para aplicações de missão crítica, as câmaras IP fixas e remotas garantem que os utilizadores consigam sempre obter o vídeo que pretendem. O seu sistema opera a temperaturas que rondam os -40o e os 50o, estando preparado para ambientes como o deserto ou Árctico. Os modelos dome incluem ainda opções IP66 para proteção contra pó e água, estando igualmente preparadas para aplicações de teto e para situações de vandalismo com um impacto de até 50J.

A Gama Profissional Sarix permite que o consumidor esteja perante várias opções de escolha, podendo misturar diferentes opções técnicas que conferem as seguintes vantagens:

  • Escolha de qualquer condição de iluminação, aplicação e ambiente: Aumenta as opções dos clientes uma vez que inclui a primeira câmara IP ambiental da Pelco e a mini dome ambiental IP com câmaras IR. Todas as câmaras box, bullets e mini domes estão disponíveis com uma resolução de 5 megapixéis, podendo capturar até 30 imagens por segundo (ips) a 1080p. Todas as câmaras dome e bullet estão preparadas para montagem em tetos, superfícies ou para pendurar.
  • Especificações Industriais avançadas: As mini câmaras dome e bullet apresentam uma lente de zoom remota com foco automático, e as câmaras box incluem um Foco Posterior Automático, sendo compatíveis com uma variedade de lentes padrão CS. As câmaras suportam até dois streams de vídeo em simultâneo, que podem ser comprimidos com os principais ficheiros H.264 ou em formatos MJPEG, podendo ter ainda um terceiro serviço stream. A interface do navegador web padrão garante uma fácil configuração e administração remota.
  • Valor Acrescentado: Estas câmaras versáteis maximizam as opções configuráveis para todos os mercados e são ideais para os que procuram soluções com uma boa relação qualidade/preço, que vão ao encontro das suas principais necessidades de videovigilância.

Para mais informações sobre a Gama Profissional Sarix e Gama melhorada com sistemas de câmaras IP SureVision visite: www.pelco.com/Sarix


Share:

Deixe o seu comentário