19012 0

Cadeia Kohl’s instala soluções RFID da Checkpoint

A Checkpoint Systems anunciou à margem da 103ª Convenção da National Retail Federation nos Estados Unidos da América que a cadeia de grandes armazéns Kohl’s incorporou soluções RFID da Checkpoint em determinadas secções estratégicas as suas lojas.

“Estamos encantados de sermos os provedores tecnológicos e de serviços da Kohl’s, e estamos comprometidos em alcançar um programa RFID de sucesso e evolutivo para a empresa”, comenta Per Levin, Presidente e Director de Vendas de Merchandise Availability Solutions, da Checkpoint Systems.

“A RFID melhora a experiência de compra dos nossos clientes graças a uma melhor visibilidade nas operações, o que nos permite identificar de maneira mais eficiente os artigos que devem ser repostos na zona de vendas”, refere Ken Bonning, Senior Executive Vice-presidente da Kohl’s Department Stores.

A Kohl’s começou, na primavera de 2013, a usar a tecnologia RFID em 25 das suas lojas. A implementação da identificação por radiofrequência na empresa centra-se num grande número de secções de moda estratégicas que incluem o calçado, os jeans e os complementos para homem.

A empresa implementou o software de Visibilidade de Mercadoria para empresas da Checkpoint sobretudo no seu centro de dados, leitores de mão de RFID para contagens regulares do inventário em loja, impressoras RFID e leitores de mão para a etiquetagem nos centros de distribuição, e etiquetas RFID da Checkpoint para etiquetagem em loja, centros de distribuição e na origem.


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

Inviita supported by Vodafone Power Lab premiada com Bolsa de Empreendedorismo Europeia

A Vodafone anuncia que a Inviita, uma aplicação desenvolvida no âmbito do programa de inovação Vodafone Power Lab, foi o projeto contemplado com o primeiro prémio da Bolsa

Quidgest reconhecida com Nível 3 do CMMI

O departamento de investigação e desenvolvimento da Quidgest, bem como a consultoria e desenvolvimento de sistemas de informação, cumpre os requisitos necessários para ser avaliado como Nível 3

Abertura de escritório em Dublin permite reforçar aposta europeia da NOESIS

A NOESIS anuncia  a  abertura  de  mais um escritório internacional, desta feita em Dublin, Irlanda. Numa fase inicial, a empresa irá focar a sua oferta no serviço de Quality

Indra implementa pagamentos móveis em autocarros urbanos

A Indra tem sido o parceiro tecnológico do Município de Logronho na implementação de um novo sistema de pagamento móvel na frota de Autocarros Urbanos de Logronho (AULOSA).

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *