CA World 2013 em Las Vegas de 21 e 24 de Abril

10120
0
Share:

A CA Technologies irá realizar a sua maior conferência mundial de utilizadores, o CA World 2013, entre os próximos dias 21 e 24 de Abril no Mandalay Bay Resort & Casino em Las Vegas, no estado norte-americano do Nevada. O evento deverá reunir mais de 5.000 clientes e parceiros da CA Technologies que aproveitará a oportunidade para lhes apresentar as suas mais recentes iniciativas, incluindo como alavancar a tecnologia de DevOps, a computação na cloud e a mobilidade para obter melhores resultados nos negócios.

O CA World 2013 vai contar com destacados oradores, incluindo o novo CEO da CA Technologies, Mike Gregoire, que vai dar a sua conferência no domingo dia 21 de Abril, e o vice-presidente executivo Peter Griffiths, que irá discursar na segunda-feira dia 22 de abril. Ambos irão abordar as últimas tendências nas TI e a necessidade de haver estratégias e ações que permitam impulsionar a inovação e o crescimento dos negócios.

A conferência também contará com uma apresentação feita por Sir Richard Branson, um dos maiores inovadores do mundo. A sua intervenção terá lugar na segunda-feira dia 22 de Abril. Mais conhecido por ser o fundador do Virgin Group, Richard Branson é um empresário, escritor, aventureiro e visionário e ainda uma pessoa comprometida com as causas humanitárias, tornando as ideias mais inovadoras em realidade. No seu discurso, Richard Branson irá falar sobre a forma como a tecnologia pode impulsionar a inovação dos negócios que pode mudar o mundo.

“O CA World 2013 irá oferecer aos nossos clientes sessões de formação e irá dar-lhes a oportunidade de contribuírem para a nossa estratégia. O evento também proporcionará a criação de relacionamentos de alto nível, dando ainda a possibilidade para assistir a demonstrações das nossas mais recentes soluções e de ouvir em primeira mão os mais importantes tecnólogos sobre as tendências do mercado”, explica Andrew Wittman, diretor de marketing da CA Technologies. “Estamos a atravessar tempos sem precedentes para os CIOs e as TI, nos quais as TI se estabelecem como a base para a inovação empresarial que permite mudar as regras do jogo. O CA World 2013 irá explorar como essas novas tecnologias podem ajudar os clientes a crescer e a oferecer TIs que tenham um impacte relevante para a sua organização.”

O CA World 2013 servirá ainda como palco de lançamento para uma nova série de palestras online em formato de vídeo, chamada Luminaries Live!. Esta série de videoclipes de cinco minutos realizada com visionários da indústria foi projetado para oferecer uma perspetiva provocadora na forma como as tecnologias emergentes vão impulsionar a inovação e introduzir mudanças radicais. As sessões ao vivo terão lugar na segunda-feira e na terça-feira, respetivamente dias 22 e 23 de Abril. Os vídeos vão estar disponíveis no site ca.com e no YouTube.

Nestas sessões vão participar Sir Richard Branson juntamente com Robert Scoble, especialista na divulgação de tecnologia e autor e coordenador de empresas startup; Michael Hugos, autor, conferencista e CIO; Myrna Soto, diretora de segurança da infraestrutura e da informação da Comcast; Matthew Clark, diretor sénior da Qualcomm; e Ken Piddington, CIO da Global Partners, entre outros. A CA Technologies lançou uma campanha nas redes sociais tendo em vista a seleção de algumas questões às quais Sir Richard Branson irá responder na sua sessão em Luminaries Live!. As perguntas podem ser enviadas através do Twitter, utilizando o hashtag #AskBranson, e também via Facebook.

Para obter mais informações, bem como a agenda completa e os detalhes para a inscrição, visite por favor http://www.ca.com/caworld.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário