CA Technologies vai adquirir a Layer 7 Technologies

9680
0
Share:

A CA Technologies anunciou que assinou um acordo definitivo para a aquisição da Layer 7 Technologies, uma empresa fornecedora líder em gestão e segurança de Application Programming Interface (API). Os termos da transação não foram divulgados.

A aquisição da Layer 7 irá permitir à CA Technologies a gestão e segurança do mercado API através desta tecnologia que complementa a sua atual suite de Identity and Access Management, que inclui a solução CA SiteMinde, e as suas tecnologias focadas em DevOps, como é o caso da suite CA LISA. A combinação das soluções da CA Technologies e da Layer 7 vai ajudar as organizações a executar uma melhor gestão e proteção das APIs, permitindo-lhes ainda oferecer de uma forma mais fiável e segura as aplicações cloud, móveis e compostas que suportam os serviços de negócio de hoje.

“A incorporação da Layer 7 no nosso portefólio e as sinergias com as nossas tecnologias permitirá melhorar a forma como oferecemos suporte de forma segura às organizações nas suas iniciativas nas áreas da cloud, do mobile e da ‘Internet das coisas’ “, disse Mike Denning, diretor-geral de Segurança da CA Technologies. “Utilizamos APIs todos os dias, seja quando fazemos o acesso através do nosso dispositivo móvel a dados do voo que vamos apanhar, quando usamos o Google Maps a partir de um site do hotel ou quando fazemos pagamentos online. Todos os dias existem milhares de milhões de APIs que são chamadas para fazer essas tarefas, e este número vai aumentar com a proliferação dos dispositivos inteligentes – como são os casos dos veículos, dos medidores, dos televisores e de outros dispositivos –, sobretudo à medida que estes começarem a interagir com as API. E sem a segurança ou a gestão dessas APIs, milhares de serviços empresariais ficarão vulneráveis a uma provável interrupção.”

Esta tecnologia vai beneficiar inúmeros stakeholders chave numa organização – desde os developers e arquitetos de TI que têm a necessidade de simplificar e agilizar de uma forma segura o desenvolvimento de novos serviços de negócio, até à própria linha de negócio e executivos que exigem que os serviços de negócio sejam capazes de oferecer uma experiência superior ao cliente por forma a garantir a sua retenção e o crescimento para novos clientes.


Share:
Patricia Fonseca

Deixe o seu comentário