19788 0

CA Technologies lança nova versão do CA Workload Automation

A CA Technologies anunciou uma nova versão do CA Workload Automation que define um novo padrão na forma como os serviços de negócio são entregues através da automatização das cargas de trabalho que estão no cerne dos processos de negócio mission critical. Apresentando uma interface de utilizador melhorada e um suporte alargado para aplicações e plataformas, a solução oferece uma experiência de utilização integrada entre plataformas mainframe, distribuída e cloud, contribuindo para a otimização dos custos e o aumento da velocidade na entrega de serviços de negócio.

“Há vários anos que confiamos na solução CA Workload Automation para o processamento das cargas de trabalho aplicacionais, nomeadamente financeiras, de manufacturing resource planning (MRP), de controlo e de encomendas”, disse Jeremiah Smith, information systems administrator na Harris Corporation. “A solução permite que as nossas equipas aplicacionais possam obter informações detalhadas sobre a sua agenda de trabalhos durante o dia, incluindo quais os processos que estão em execução e em que fase se encontram, para que possam resolver os problemas mais rapidamente”, adiantou o responsável.

“A automatização das cargas de trabalho está no centro dos serviços de negócio entregues pelas empresas em todo o mundo; é a força motriz que gere os processos críticos para as operações de negócios”, disse Mark Combs, senior vice president na área de Strategy da CA Technologies. Ainda de acordo com o responsável, “esta versão baseia-se ainda mais na nossa história de sucesso no que diz respeito à redução da complexidade e dos custos para os nossos clientes, levando a uma maior eficiência operacional para dar uma melhor resposta aos acordos de nível de serviço e conduzindo a uma experiência superior para seus clientes”.

A solução CA Workload Automation inclui diversas novas funcionalidades que ajudam os clientes a reduzir a complexidade na gestão de cargas de trabalho em todo o ambiente de computação híbrida de mainframe, distribuída e na cloud. Suportado pelas novas versões CA Workload Automation AE, CA Workload Automation iDash e CA Workload Automation iXP – entre outros –, a solução ajuda a melhorar a entrega de serviços de negócio, conduzindo a uma experiência positiva para o cliente.

Eis as vantagens:

Novas e mais amplas capacidades: As capacidades integradas de automação ajudam as TI a gerir melhor as cargas de trabalho, a suportar uma mais ampla gama de aplicações e a explorar as mais recentes plataformas tecnológicas, nomeadamente Mainframe zIIP Specialty Engines, SQL Server Integration Services, Web Services e Tandem NSK.

Interface gráfica de utilizador rica: Uma interface de utilização superior dá às TI uma capacidade avançada de monitorização e de criação de relatórios que automatizam as tarefas administrativas e aceleram a análise root-cause, resultando em melhores níveis de serviço e numa maior eficiência das TI. Por outro lado, permite reduzir a dependência na manutenção de processos personalizados e de esforços manuais, garantindo menores custos na gestão de cargas de trabalho complexas.

Facilidade de implementação e manutenção: Novos utilitários de migração ajudam as organizações a implementarem, atualizarem e gerirem mais rapidamente as cargas de trabalho com menos riscos em toda a empresa, resultando num aumento do retorno para os seus investimentos.


Patricia Fonseca

Patricia Fonseca

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

Notícias Relacionadas

NEC participa no Mobile World Congress 2013

A NEC Corporation anunciou a sua participação no Mobile World Congress 2013, na Fira Gran Via, Barcelona, entre os dias 25 e 28 de fevereiro de 2013. A

IBM e SAP anunciam parceria em cloud empresarial

A SAP e a IBM anunciam acordo mundial em cloud. A IBM acaba de ser selecionada pela SAP como parceiro estratégico de serviços de infraestrutura cloud para aplicações

Oxford University responde ao BYOD com modernização da infraestrutura

A Alcatel-Lucent foi selecionada para levar a cabo a modernização da infraestrutura de TI de St. Anne’s College, uma das maiores faculdades da Universidade de Oxford, através da

Indra desenvolve projeto para facilitar comunicação aos portadores de deficiências auditivas

Chama-se Consignos e consiste no mais recente projeto da Indra, desenvolvido para facilitar a comunicação dos portadores de deficiências auditivas. Através de um intérprete virtual em 3D, que

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *