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Leak Business

CA Technologies lança Nimsoft Service Desk 7

Patricia Fonseca

Publicado a

A CA Technologies anunciou o lançamento do CA Nimsoft Service Desk 7 (NSD), a mais recente versão da sua principal solução de service management em modelo SaaS.

O CA NSD 7 garante todas as potencialidades de IT service management com uma experiência de utilizador intuitiva que capacita mesmo quem nunca tenha utilizado um sistema de service management, a requisitar serviços de TI e iniciar a resolução de problemas sem ter tido qualquer formação. Ao tirar proveito de atributos comuns de social media e de sites de consumo, o CA NSD 7 permite que os utilizadores finais e o staff de TI trabalhem em conjunto de forma mais rápida, mais simples e mas fiável.

“Os utilizadores que já estão familiarizados com aplicações de consumo que não requerem qualquer tempo de aprendizagem esperam o mesmo de aplicações empresariais”, disse Lokesh Jindal, general manager, Service and Portfolio Management da CA Technologies. “Com o NSD 7, a CA Technologies disponibiliza uma solução robusta de service management em modelo SaaS, mantendo a experiência de utilização simples e agradável”.

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Como uma verdadeira solução SaaS multicliente, o CA NSD 7 permite que as organizações de todo o tipo alcancem os seus objetivos de service management sem investimentos de capital. O modelo SaaS disponibiliza ainda aos MSP formas de darem resposta aos mais diversos requisitos de serviços dos seus clientes e a um custo mais baixo, através de um modelo de service desk partilhado.

O CA NSD 7 disponibiliza ainda workflows baseados no ITIL, dinâmicos e altamente configuráveis, que aceleram o atingimento de resultados, reduzem os custos de propriedade e tornam mais fácil às organizações de TI a adição e a implementação de alterações à medida que tal se torna necessário, para uma melhoria continua das operações.

A integração do CA NSD 7 com o CA Nimsoft Monitor simplifica ainda mais toda a Gestão de Serviço, integrando os alertas do ambiente de TI a incidentes, facultando assim à equipa de service desk, de forma imediata e em contexto, dados críticos da infraestrutura.

O CA NSD 7 permite que os clientes escolham subscrições mensais baseadas em licenças de utilizadores nomeados ou concorrentes. O modelo SaaS assegura ainda aos clientes um acesso imediato a todas as funcionalidades melhoradas assim que estas ficam disponíveis. O CA NSD 7 está disponível diretamente pelas mãos da CA Technologies ou através da sua rede de parceiros.

Viciada em tecnologia, entrou para a equipa em 2012 e é responsável pela Leak Business, função que acumula com a de editora da Leak. Não dispensa o telemóvel nem o iPod e não consegue ficar sem experimentar nenhum dispositivo tecnológico.

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