CA Technologies lança CA Security SaaS Validation Program

9240
0
Share:

A CA Technologies lançou o CA Security SaaS Validation Program que ajuda os fornecedores de soluções Software-as-a-Service (SaaS) a aumentar as vendas e angariação de clientes enquanto melhoram a segurança das suas aplicações baseadas em SaaS.

Parte do Technology Partner Program da empresa, este novo programa de validação oferece uma forma simples e rápida para os fornecedores de soluções SaaS criarem e confirmarem a interoperabilidade de single sign-on (SSO) baseada em standards entre o CA SiteMinder® e CA CloudMinder™, as soluções SSO líderes de mercado da CA Technologies.

À medida que as empresas implementam cada vez mais soluções SaaS, necessitam de ser capazes de as integrar nos seus ambientes SSO existentes para manter a boa experiência do utilizador e segurança consistente entre aplicações e sessões SSO .

“A Dropbox tem muito orgulho de trabalhar com a CA Technologies para oferecer a funcionalidade sign-on aos clientes Dropbox Empresariais em todo o mundo”, disse Ari Friedland, head of Business Development, Dropbox for Business. “Depois de termos validado a interoperabilidade das soluções SSO da CA, estamos ansiosos por fornecer aos nossos clientes um acesso transparente às suas contas Dropbox Empresariais.”

A documentação criada durante o processo de validação pode ser utilizada pelos clientes para integrarem rapidamente as soluções SaaS com o SSO de CA SiteMinder ou CA CloudMinder nos seus próprios ambientes. O suporte de standards como SAML, WS-Fed, entre outros, ajuda a que a integração e validação com as ofertas SSO da CA Technologies seja perfeita.

“Os clientes dependem das nossas ferramentas intuitivas e poderosas SaaS para assegurarem a colaboração e partilha de dados nos seus negócios “, disse Matt Lull, managing director, Strategic Alliances, Citrix. “O programa CA Technologies Security SaaS Partner oferece checkpoints no processo de integração e validação que ajudam a fornecer uma boa experiência aos nossos clientes conjuntos.”

Para uma maior conveniência, todos os aspectos relativos à integração e teste do programa podem ser facilmente completados por fabricantes SaaS num ambiente self-service, que é hospedado pela CA Technologies, ou podem ser efetuados com o apoio da equipa de parceiros da CA Technologies. Depois da validação oficial da CA Technologies, os detalhes sobre a interoperabilidade são documentados num runbook que aponta um processo de integração passo-a-passo repetível, assim como algumas dicas chave e orientações para diagnóstico e resolução de problemas.

“Tornar a segurança o mais simples e eficaz possível para os clientes é a nossa maior prioridade. Ao assegurarmos uma integração perfeita com as nossas capacidades de single sign-on federadas e as aplicações SaaS líderes de mercado usadas pelas empresas tornamos o acesso do utilizador mais seguro e simples”, disse Lina Liberti, senior vice president, Security product management, CA Technologies. “O nosso minucioso processo de validação leva a simplificação um passo à frente ao disponibilizar runbooks com dicas e um guia para parceiros e utilizadores finais, e ainda ao disponibilizar um ambiente que permite que os nossos parceiros façam os seus próprios testes.”


Share:

Deixe o seu comentário