18042 0

CA Technologies apontada como líder em Identity and Access Management

A CA Technologies anunciou que foi nomeada como um “Leader” no “The Forrester Wave: Identity and Access Management Suites, Q3 2013.  A análise da Forrester abrangeu nove suites de Identity and Access Management (IAM) tendo em conta 16 critérios e pretende ajudar os profissionais nas áreas de segurança e risco a selecionarem a solução mais adequada para a sua empresa em implementações IAM, business-to-business e/ou direcionadas ao consumidor final. A suite da CA Technologies avaliada incluía o CA SiteMinder, o CA IdentityMinder, o CA GovernanceMinder e o CA CloudMinder.

Nesta avaliação, a CA Technologies foi a mais bem pontuada na categoria “Estratégia”, e ficou empatada com a pontuação mais alta na categoria “Presença no Mercado”. Os critérios de pontuação incluíram a equipa do fabricante, ecossistema de implementação e parceiros, preço da solução e suporte multicliente, integração e relações OEM, base instalada, entre outros.

“A CA Technologies oferece uma suite bem consistente tanto na cloud como on-premise”, aponta o relatório da Forrester Research. “A CA Technologies passou de uma empresa que adquiria soluções IAM para um inovador tecnológico em IAM.”

Nesta última década, a CA Technologies desenvolveu ou adquiriu componentes-chave para a sua suite IAM e tem trabalhado para assegurar uma integração e suporte agilizados em toda a suite. O resultado é uma solução IAM agilizada proveniente de um único fabricante, que ajuda os clientes a atingir o equilíbrio entre o alavancar o negócio e o proteger o negócio.

“A identidade tornou-se no novo perímetro de segurança”, disse Mike Denning, senior vice president e general manager, Security, CA Technologies. “Com a adopção de serviços cloud e a colaboração global de clientes e parceiros em múltiplos dispositivos, as empresas estão a operar com uma infraestrutura TI híbrida e devem confiar no IAM para proteger o seu negócio. Somos da opinião que a avaliação que a Forrester fez à nossa suite IAM integrada realça pontos fortes importantes, nomeadamente a capacidade para os clientes movimentarem-se sem problemas entre arquiteturas IAM on-premise e cloud de forma a suportar os seus ambientes híbridos de TI.”


Bruno Fonseca

Bruno Fonseca

Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Notícias Relacionadas

PHC estabelece parceria tecnológica com a MAEIL

A PHC Software e a MAEIL anunciaram uma parceria tecnológica para Portugal e PALOP, para o mercado vertical dos Transportes e Logística entre as linhas de produto PHC

Toshiba apresenta novidades no seu encontro anual de parceiros

Para revelar as suas novidades de Canal, de estratégia da marca e novos equipamentos, a Toshiba voltou a organizar os seus encontros anuais com os parceiros de canal

UPSs da Eaton Ultrapassam Requisitos da Futura Norma Internacional para Segurança de UPSs

A empresa de gestão de energia Eaton acaba de anunciar que, depois de rigorosos testes, as suas fontes de alimentação ininterrupta (UPSs) não só cumpriram, como também ultrapassaram,

Fatores Geográficos determinam o consumo offline e online

“As opções offline influenciam as necessidades online. Além disso, as investigações mais recentes sublinham que a presença de lojas físicas, próximas de onde está o consumidor, têm um

Dê a sua opinião:

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *